Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desafio!!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Outros Desafio!!!

    Desafio Qualquer un de vcs a criar un hack para o jogo ''Trickster'' o site é Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... num é impossivel mas eu quero v~e se vcs sao bons memso e nem adianta procurar em saites de bot pq num tem vcs vao ter que cria so pra vcs terem uma noção eu criei un hack de XP do maple story e num foi dificil foi ultra facil entao vamo ver se vcs conseguem !! quarquer un que consiga se comunique comigo MSN:japaviegas@hotmail.com flw galera.

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por JapaViegas Ver Post
    Desafio Qualquer un de vcs a criar un hack para o jogo ''Trickster'' o site é Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... num é impossivel mas eu quero v~e se vcs sao bons memso e nem adianta procurar em saites de bot pq num tem vcs vao ter que cria so pra vcs terem uma noção eu criei un hack de XP do maple story e num foi dificil foi ultra facil entao vamo ver se vcs conseguem !! quarquer un que consiga se comunique comigo MSN:japaviegas@hotmail.com flw galera.
    Só aprovei esse tópico para o pessoal tirar onda com a sua cara.




    "Antes de conseguir você tem que acreditar."

    Comment


    • Font Size
      #3
      kkkk Larga de se otário


      "Só Deus pode me julgar" 2Pac Eterno.


      Comment


      • Font Size
        #4
        Quero fazer as honras de ser o primeiro a zuar o cara.

        Vira gente véi, isso ae não é desafio porr* nenhuma, tu é um lammer , não crio nem teu filho direito , tu é um preguiçoso que não tem as manha de procurar que nem gente e vem falar que é pra desafiar, tem gente aqui que deve fazer hack até pro Google, literalmente, mais ninguem vai te procurar não, é só zuar

        Cotoco (y)'
        ---------------------------------------------------------

        Comment


        • Font Size
          #5
          OMG, acho que nao é possivel fazer algo tao grandioso :O
          Last edited by H4ck3r4lp; 20-06-2011, 01:12. Motivo: Sou analfabeto.
          Nao Participa ainda ?
          * Comunidade Elite Defacer


          Elite Defacer
          Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

          Comment


          • Font Size
            #6
            Tenso ... #lammer


            "stay hungry stay foolish" - Um perfeito círculo virtuoso, talvez utópico, mas alcançável.
            Steve Jobs

            Comment


            • Font Size
              #7
              Que isso Jovem???
              Acho ngm aqui é bom o bastante pra isso...
              Vo ti compra 1 ingresso para o Parkinho...oh vai anda de montanha russa e tromba-tromba...
              sigpic
              "Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor."

              Comment


              • Font Size
                #8
                Deveriaser criado um espaço aqui no forum com o titulo de: AS GRANDES INDIOTICE DOS LAMMERS
                ----------------------------------------------------------------------------------------
                sigpic

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  LAMMER DETECT
                  KAPOSKOAPKSOPAKS
                  Muito otario seloko, vou desafiar você a hackear a nasa, e depois você se comunica comigo no msn, demorou ? KKKKKK
                  Para com isso e vai bricar de taso KKKKK .

                  sigpic

                  "Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
                  "Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
                  "Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"




                  Full Access Defacer


                  e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br


                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Deveria ser criado também um tópico dos caras que pagam de super hackers só os hackers de 6° Dan pra cima. nesse post contei 7 super hackers de 6° Dan !!!

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Acho que esse carinha deve ter uns 10 anos de idade,que tópico,até minha irmã de 5 anos faria melhor viu!

                      -.-"

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        desafio vc pagar meu lanxe, RAH, vc nao tem coragem, caso teja soh me contactar.
                        flw.

                        ps: ja me pegaram com essa qnd eu era pekeno euheuhu faze oq, era lezim =/

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          kkkkkkkkkkkkkkkkk

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            kkk ta de graça hein velho

                            cada um que apareçe aqui oO
                            da aqui a pouco vao pedir para criar um hack para Joguinho do Ben 10 em 3D kkk

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Pô pessoal parem com isso. Não tão vendo que o cara ta praticando o que aprendeu de Engenharia Social? Continua cara, só tem que melhorar um pouco ou não (como os cara da Deciclopedia falam). :P
                              “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X