Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Symbiont LOIC 2.0 - GH Version (Improved Packet Creation System)

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tools Symbiont LOIC 2.0 - GH Version (Improved Packet Creation System)

    Bom, estou disponibilizando a versão atual do meu LOIC modificado.
    As modificações nele de hora são poucas, passei para português, e o no mais importante fiz umas alterações em seu código durante seu processo na criação de packets, agora ele consegue criar os packets mais rápido e consequentemente faz um ataque mais eficaz do que o loic original.

    Conforme eu atualizar ele com mais modificações, disponibilizo para vocês!

    Screenshot:


    Download:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Caso tenham idéias de coisas que podem ser implementadas, postem!
    Mesmo que não saibam programar, não é isso que estamos colocando em mesa nesse tópico não é mesmo? Estamos falando é de idéias...
    Podemos avaliar essas idéias juntos, e montar uma ferramenta melhor. (:
    Last edited by symbiont; 17-05-2011, 03:55.
    sigpic

  • Font Size
    #2
    Atitude, isso que eu gosto, baixei sem nenhum problema ;D
    Pontos positivos:
    Portable.
    Anti-virus não "grita" quando você abre.
    É em portugues.
    Excluiso GH.

    Valeeu symbiont, qualquer ideia que eu tiver eu posto aqui !
    até.

    sigpic

    "Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
    "Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
    "Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"




    Full Access Defacer


    e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br


    Comment


    • Font Size
      #3
      Muito bom Symbiont.
      Tinha testado aqui o que vc me envio.
      Qualquer coisa posto aqui.

      att.



      areax@hotmail.com



      Comment


      • Font Size
        #4
        gostaria de tirar uma duvida:

        se eu tentar do meu computador derrubar um servidor, por ex, de cs, eu consigo?
        ou preciso de mais pessoas usando o programa????
        tenho uma internet de 4mb...
        valeu

        Comment


        • Font Size
          #5
          Com o loic? Sim e Não...

          Sim, por que é possível.
          Não, por que isso não é para ser feito com a internet da sua casa.

          Você pode no máximo tentar derrubar a internet do servidor, com o metodo udp.
          Porém você precisa ter mais conexão do que o servidor que você está tentando derrubar.

          Derrubar coisas de casa precisa de um pouco mais do que força bruta, temos que usar um pouco a inteligência.
          O loic foi originalmente desenvolvido para criação de http requests.
          Logo, o ataque primário dele é baseado nisso... como o slowloris, entre outros!
          Esse tipo de ataque pode ser feito de casa, por que ele não utiliza digamos, muito de sua conexão...
          Já ataques brutos como UDP Flood é uma briga de velocidade, o mais rápido sempre vence.

          Sua internet é 4mbs, considerando o padrão mundial de velocidade de conexões, ao qual garante a você 10% da velocidade, então você faz downloads a 400kbps em média certo?
          Deve fazer por cerca de 60~70Kbps de upload.

          Bom, seguindo o modo bruto você consegue derrubar uma internet discada. '-'
          Caso queira fazer um ataque bruto a um servidor, aconselho você contratar um bom servidor dedicado linux com um ótimo uplink nos estados unidos. Com isso você poderá ai sim conseguir ótimos ataques! (:
          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            Lendo a resposta do Symbiont, eu não sei qual o problema aqui então, se usar TCP da falha, se usar HTTP da falha, se usar UDP vai, mas trava a net e é 30 mb empresarial (fibra optica) e a net alvo é 2 mb speedy.

            Qual seria o problema dai? Já tentei em outros..

            Comment


            • Font Size
              #7
              TCP, se você for fazer esse ataque, você usar esse protocolo pra ataque, especifique o que você está atacando...
              Um webserver por exemplo, porta 80.

              HTTP:
              Isso é exclusivo pra webservers.

              UDP:
              Existem varias e varias coisas ai para serem vistas.
              Por exemplo: Existe algum firewall de saida que pode estar bloqueando os pacotes.
              Mesmo que você não tenha um firewall instalado na maquina, bom é uma internet empresarial como você mesmo disse, isso pode ser até mesmo um padrão do próprio roteador.

              Você tem uma internet de 30mbs...
              10% disso, sua velocidade de download real é 3mbps
              10% disso, seu upload vai bater cerca de 300kbps na velocidade real.

              É amigo, as leis sobre velocidade de internet parecem meio injustas as vezes...

              Sabemos então uma média de suas velocidades reais.
              Você tem 3mbps de download, e 300kbps de upload. (Isso na velocidade real, 10% da velocidade contratada é garantida)

              Agora vamos calcular a dele.
              Ele tem 2mbs de internet.
              10% disso, 200kbps
              Como a velocidade de upload dele acaba sendo muito baixa, o servidor envia um pouco mais do que deveria.
              Pra 200kbps de download, é liberado cerca de 80kbps.

              Logo, as velocidades reais dele são:
              200kbps de download
              80kbps+- de upload

              Você tem velocidade de upload acima da velocidade de download dele, você pode derruba-lo? Pode, porém não é tão fácil assim... não basta você só ultrapassar um pouco a velocidade que pronto, ele caiu. Você precisa ultrapassar essa velocidade de uma forma considerável vamos dizer assim.

              Considere também que você provavelmente esteja atacando de um windows.
              O Windows tem uma limitação de se não me engano 100.000 packets por segundo, não lembro o valor exato e nem tenho certeza se esse é aproximado pra ser sincero. Faz um bom tempo que estudei isso, logo, não me lembro mais...

              O que acontece ai é o seguinte, mesmo você tendo uma internet muito boa não é o bastante ainda pra derrubar outra internet... Como eu disse, pacotar alguém por udp flood, é algo que deve ser feito de servidores dedicado e coisas do gênero, pois esses tem muito mais upload do que download, o que não é o caso de conexões normais.

              Pela velocidade, você tem possibilidade de derrubar ele?
              Sim tem cara, seu upload é superior ao download dele.
              E o seu download também é superior ao upload dele.

              Porque sua internet fica lenta? Simples, você está torrando a velocidade dela jogando packets loucamente contra alguém. Porém mesmo assim existe varios aspectos a serem considerados como o sistema operacional, onde um linux teria muito mais eficácia por exemplo, já que o limite de packets por segundo no linux é muito superior ao windows

              Saber se os seus packets estão realmente chegando até a vitima, ou você não está simplesmente torrando packets no espaço.

              A virtua se não me engano por exemplo, elas tem um sistema de proteção muito bom contra ddos simples.
              Claro, é possível burlar de varias maneiras que vão desde ip spoof durante o ataque até mesmo fazer ataques com dns amplification, e outras coisas que acabam sendo pesadas demais para bloquear.

              Bom, não sei se minha explicação foi boa, espero que tenha sido...
              Qualquer coisa, só dizer ai que eu tento responder da melhor forma possível.
              Abraços!
              sigpic

              Comment


              • Font Size
                #8
                Muito baixado já. Vlw
                Quanto mais aprendo mais vejo o tamanho da minha ignorânica.
                sigpic

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  sim aqui encontrei o mesmo problema.
                  Ao tentar usar o udp, a internet simplesmente cai, nao abre sites nem nada.

                  Acho que a ideia melhor aqui, para ataques udp, seria utilizar uma shell, ou como vc disse:

                  um bom servidor dedicado linux com um ótimo uplink nos estados unidos
                  sabe quanto sai um desse por mes heheheh?

                  valeu abraz

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    @symbiont

                    Não é toda Internet que garante 10% da Banda, um exemplo é a Ajato se não me engano garante 90% da banda, mas no meu caso speedy, só garante 10% mesmo.

                    Eu tentei com spoffing mas não deu também, deixa pra lá.. Mas é legalzinho para derrubar sites, desconectar o MySQL de alguns sites, entre outras coisas.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      @symbiont

                      Eu tava tentando em um IP comum, sem nenhum site ou programas rodando em portas especificas, tentei na porta 0 e na 80.

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Obrigado irei testar, eu também estou modificando o a versão do LOIC, podemos conversar sobre idéias para desenvolver esse Software e por ventura outros também, tenho grandes idéias para DDOS.

                        WCG 147.

                        Adiciona no MSN: guigabadiali@hotmail.com
                        sigpic

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          É porque a ajato já trabalha com base nas velocidades reais...
                          Eles tem planos como esse por exemplo que foi retirado do próprio site da ajato:

                          Banda larga popular
                          Velocidade de 256 Kbps de download e 200 Kbps de upload

                          Equivalente a uma internet de 2.5mbs com um uplink equivalente.
                          Algumas empresas fazem isso como uma forma de marketing.

                          Já outras como a speedy, preferem falar que a internet é de 2mbs, pois assim de certa forma, chama mais atenção do cliente.

                          Esse post eu fiz com base em interpretações minhas, não conheço a empresa, então falo simplesmente pelo meu conhecimento de mercado e interpretação. Caso tenha falado algo errado, peço minhas sinceras desculpas. =P
                          sigpic

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Pra mim ta de parabéns o projeto, brother!
                            Recomendo!
                            ~# Criado pela [IN]Segurança #~

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              @Symbiont, sou seu fã,

                              E Sim, o maximo de packets é de 100.000 do Windws
                              E do linux é 500.000 packets pro segundo do linux, ou seja, o quintuplo.

                              Pacotar com o windows só se for net caseira, ou discada mesmo

                              Ótimo tópico, não sei usar isso, mais eu vou ver aqui, valeu.
                              ---------------------------------------------------------

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X