Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhores programas para mascarar IP

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Melhores programas para mascarar IP

    *Dúvida: se eu configurar um Proxy para meu navegador o site que eu entro não poderá ver meu ip.
    Porem se eu estiver usando outros programas (MSN, Emule, Skipe, por exemplo) os servidores desses programas terão acesso ao meu ip (correto?)
    Então eu queria um programa (ou Proxy) que desse anonimato ao ip de TODOS OS PROGRAMAS QUE SE CONECTAM À INTERNET.
    Alguém sabe se tem alguma coisa desse tipo?

    vlw
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Eu uso o Tor: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...




    Comment


    • Font Size
      #3
      por favor, vcs podem me responder se com esse programa eu posso me conectar ao skipe?

      Tô com essa dulvida a muito tempo:

      "Dá pra usar o skype conectado a um servidor Proxy? (ou programas de anonimato de ip)
      De forma que os servidores do skype não identifiquem quem está usando o serviço?"

      Comment


      • Font Size
        #4
        Eu tambem uso o TOR, JAP, mas nao fiz teste para mascara o IP do Msn e do Skipe. Acho que no Windows nao tem jeito..

        flw.
        " O FUTURO a DEUS PERTENCE"

        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por J.connor Ver Post
          Eu tambem uso o TOR, JAP, mas nao fiz teste para mascara o IP do Msn e do Skipe. Acho que no Windows nao tem jeito..

          flw.
          Mesmo no Windows é possível, o MSN tem uma opção pra configurar a conexão, lá tú pode pôr o endereço de algum servidor proxy.

          Já o Skype eu não sei, não uso, mas com uma rápida pesquisada no Google achei isso aqui: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... então provavelmente também é possível.




          Comment


          • Font Size
            #6
            Bom, um tipo de proxy que muda o ip em todos os programas e jogos, é uma VPN, eu uso hotspot shield, ele nunca me deixou na mão, muda ip em jogos, no navegador, em praticamente tudo.

            Comment


            • Font Size
              #7
              obrigado a todos

              mas acho que a solução do M47r1x é a melhor, pq se eu for ficar configurando 1 por 1 vai acabar dando M*

              de qualquer forma se alguem quiser postar mais sugestões...

              vlw

              Comment


              • Font Size
                #8
                gente será que esses negocios funcionam mesmo?

                E se a internet ficar lenta?

                Estou mais interessada em segurança depois que me roubaram o msn na lan house semana passada

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por katia.ferreira68 Ver Post
                  gente será que esses negocios funcionam mesmo?

                  E se a internet ficar lenta?

                  Estou mais interessada em segurança depois que me roubaram o msn na lan house semana passada
                  Funcionar funcionam, depois de instalar e configurar tudo certinho, pode ficar tranquila (:
                  É a net fica mais lenta mesmo, é um preço a se pagar pelo anonimato.
                  No caso do MSN roubado, como isso aconteceu numa lan house, provavelmente usaram um keylogger pra roubar sua senha, e nesse caso um proxy não ajudaria em nada. E em relação a segurança, aqui no fórum tem muita coisa, basta dar uma pesquisada que você vai encontrar várias maneiras de evitar que seu MSN seja roubado outra vez.




                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Tens aqui uma lista de alguns prog. que te mudam IP:
                    Mask Surf Pro / Proxy.Switcher.Pro / Auto Hide IP / PlatinumHideIP /PlatinumHideIP / hide My IP / Hide IP Easy / Real Hide IP e o melhor de todos eles que cria uma corrente de múltiplos proxys e com variação programavel. o SocksChain. Que pode ser usado em conjunto com Socks Cap, e ai és invisível. Cumpz.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      o TOR eh muito bom msm, o Auto Hide IP tbm... Achoq naum tem só um que funciona
                      t+

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        BAIXA O PLATINUM HIDE IP

                        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                        sigpic

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          O problema em usar servidores proxy ou programas como jap ou tor é que a conexão inevitavelmente ficará lenta. Não tem como, para ficar bom a internet tem que ser de 5 m a 10 m. A minha net é de 1,5 mg. Fica bem lento trabalhar com a net usando o JAP ou TOR ou usando um proxy manualmente.

                          Por isso não uso estes métodos de anonimidade por que infelizmente navegar, ver vídeos, abrir email ficará muito lento.

                          Agora o dia que eu tiver uma net de 5 mg e eu quero ter por que eu jogo muito playstation 3 online, com certeza eu vou usar sempre o JAP e vou me manter anonimo em qualquer ocasião. Mas antes disso não compensa, por que fica realmente muito lento a net. Para usar estes programas, é bom ter uma conexão boa de 5m a 10 m preferencialmente.
                          WarMachine - Ethical Hacker - White Hat
                          Assembly/C/C++/C#/Java/Asp Programmer

                          Saiba invadir para não ser invadido. Quem faz o mal não tem idéia de quanto mal faz a si mesmo. Seja do bem. Seja um profissional de segurança e use os conhecimentos para defesa de sistemas de informação.

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            conheçe algum outro?
                            [/CENTER]

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Postado Originalmente por katia.ferreira68 Ver Post
                              gente será que esses negocios funcionam mesmo?

                              E se a internet ficar lenta?

                              Estou mais interessada em segurança depois que me roubaram o msn na lan house semana passada
                              bom, existem servidores PROXY's OnLine, que utilizam de um dns OnLine para redirecionar tudo o que e acessado do seu computado, realmente a internet fica meia lenta, mais o seu anonimato na rede e completo pois os servidores ficam em qulquer parte do mundo, vc escolhe o local.
                              mais, nada de tentar usar proxy nacional para fazer coisa errada, ou internacional que barre leis de segurança internacional...
                              todos os governos, ou quase todos, tem contrato com os proprietários dos servidores, e so com esse contrato e possível abrir uma empresa que manipule todo um esquema de proxy em rede externa, então mesmo que vc queira ficar invisível na net, so e possível se vc tiver um servidor proxy em outro pais sem o menos numero de registros.

                              foi o que eu ouvi dizer. (so estou repassando)

                              bom vamos la.

                              tenho aqui alguns videos, que poderão te ajudar muito, e eu espero que ajude, foi bem util para mim..

                              e um curso hacker da digerat, ele me deu uma base para uso. o demais, eu consegui aprender estudando dns online, ate por que a empresa onde trabalho tem serca de 600 alarmes monitorados 24 horas por interfaces GPRS - telefonia celular ( dados - telemetria ) que se conecta a um ddns (dyndns - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ou Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... )
                              que envia eventos para um IP real ( ip externo da empresa ) que recebe os dados por uma porta que e roteado para um IP interno.... parece confuso, mais e mais fácil do que parece.


                              vamos aos videos...

                              video 1

                              [ame]http://www.youtube.com/watch?v=G0qtw2VSoOQ[/ame]

                              video 2

                              [ame]http://www.youtube.com/watch?v=GaKf8E6UZGw[/ame]

                              se vc usar um proxy em conjunto com o ddns, (provavelmente a jeito nao sei ainda nao parei para estudar sobre isso.) as configurações de navegação por proxy deve se aplicar em todas as outra aplicações.

                              deixei aqui so uma base ok.... agora e so estudar um poquinho e pronto.

                              boa sorte, espero que tenha ajudado.

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X