Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Diversos Programas com VIRUS

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajuda Diversos Programas com VIRUS

    Tive tempo de baixar diversas ferramentas para testar e com certeza passei antivirus.

    De 5, 4 estavam infectados com virus.

    Depois passei no antivirus online Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...), confirmando os virus.

    Estou postando os links dos topicos e dos relatorios dos virus dass ferramentas que baixei e testei


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    ACHO QUE ISSO NAO EH NORMAL, MAS SOU APENAS UM USUARIO.

    Eu entendo que aki todos deveriam se ajudar. Nao querer tirar vantagem de alguns desavisados!!!

    Utilizem sempre antivirus!!!
    Web App Penetration Testing and Ethical Hacking (GWAPT) - Sans.org

    Certified Ethical Hacker (CEH) - www.eccouncil.org

    Auditoria e Segurança
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Boa iniciativa. Terei mais cuidado, valeu.
    Posto: Iniciante.
    Conhecimento: MS-DOS (basico)
    Ordem: Aprendendo
    Nota: a sua liberdade acaba quando invade a do outro. Ou nao.

    Comment


    • Font Size
      #3
      A maioria dos programas hackers são considerados pelo antivirus como VIRUS, isso e normal mais tem que ter cuidado com o que baixa,esses que você postou nao sao "virus maliciosos"
      -------------------------------------------------------------------------------------------






      Comment


      • Font Size
        #4
        só um pedido quando for programas feitos pelo pessoal aqui do fórum...
        NUNCA passe pelo "antivirus total"
        ok.
        Não Acha Estranha Essa Frase:
        Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

        Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


        Fã ->Nickguitar.dll


        Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
        Então click na imagem e ajude-nos com os links off

        Comment


        • Font Size
          #5
          isso complica demais .. eu mesmo estou procurando um lugar pra baixar o netbus ou similiar mas desconfio de tudo ... agora vendo que ele esta com virus e ainda mais da elite hacker é complicado
          como dito ali falo que nao são virus maliciosos sei que tem virus . ate porque sao progamas hacker ...
          mas e para os iniciantes como fica??
          SUA CABEÇA È O SEU GUIA OU VOCE CONTINUA OU PERDE A VIDA

          Comment


          • Font Size
            #6
            Tem coisas no mundo Hacker que é Loka , Igual esse exemplo a maioria das vezes nunca dá para descobrir se o programa está infectado por que as vezes o antivirus acusa por que é programa hacking e outra vez por que o arquivo está infectado mais quando você não que se arriscar você está em uma maquina virtual ! mais ai que vem o truque tem trojan que tem anti-debug para maquina virtual com isso o virus não infecta em sua maquina virtual ai você pensa que o programa está limpo mais quando você testa em sua maquina real você acaba sendo infectado ! tomem cuidado , quando eu estou com duvida eu pego um editor de hexadecimal e vejo se tem alguma coisa maliciosa no codigo fonte do programa !

            Comment


            • Font Size
              #7
              uma boa porcentagem desses programas que tem pela internet tem keyloggers e trojans de verdade, colocados por lammers, e o programa original se perde -.-
              ---


              Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

              Comment

              X
              Working...
              X