Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Discriptografar md5

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tools Discriptografar md5

    Ola, família GH.
    Venho compartilhar com todos vocês, uma ferramenta para discriptografar md5.
    Bem, ela não é de minha autoria, pois ainda sou leigo em programá-la, mas pude
    perceber que ela pode ser modificada para acrescentar mais ao banco de dados e
    assim deixá-la cada vez mais eficiente na quebra de senhas md5.

    O tópico apresentado aqui tem por mim o intuito de que com a colaboração de todos,
    possamos aperfeiçoar o mesmo e assim, o programa poderá se tornar uma forte ferramenta em benefício de todos.

    O programa funciona da seguinte forma:
    Inserindo minha senha md5 no programa, o mesmo sai em busca para a quebra de senha que se dá numa base de dados ONLINE, ou seja, ele faz a busca dos sites que foi inserido nele.
    E assim, conforme são encontrados as senhas, poderemos enriquecer o banco de dados e ir disponibilizando no programa, até então, não mais com a versão 1.0 e sim 1.1 e assim por diante....

    Download:

    Código HTML:
    http://www.megaupload.com/?d=Z3ILVN6R
    Obrigado a todos, espero ter sido útil neste tópico.
    By West Solo
    "As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam."

  • Font Size
    #2
    Muito interessante.
    Vou testar ; )...
    Vai ajudar bastante se funcionar mesmo. Vlw cara por compartilhar, e sim, vamos dar um jeito de ir evoluindo essa ferramenta.
    "Sou apenas mais um entre muitos..."

    Comment


    • Font Size
      #3
      nuss familia gh

      Comment


      • Font Size
        #4
        E o intuito e que cada vez que essa ferramenta for aprimorada passa da versão 1.0 para 1.1 a pessoa ir postando para down aki mesmo para o proximo ir fazendo a mesma coisa e daqui a uns dias ser a maior ferramenta de descriptografia da FAMILHA GH . Obrigado todosvocês ....
        "As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam."

        Comment

        X
        Working...
        X