Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Low Orbit Ion Cannon - DDOS

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Sou novato, tenho varias dúvidas, se alguem puder colocar a imagem e para cada opção explicar detalhado seu papel, eu agradeceria.

    Exemplo: o que colocar em "Threads".


    Comment


    • Font Size
      #17
      Eu andei testando o Loic e de fato ele derruba o site, so que so pra mim, enquanto eu to com ele ligado eu pedi pra alguns amigos entrarem no mesmo site que pra mim aparece como offline, e pra ele s o site entra normal, net de 8 mb e I5 o meu pc entao eu nao teria problemas pra dropa alguns sites.

      Comment


      • Font Size
        #18
        Alguem sabe o porque deste erro?

        ! Não foi possível criar a pasta D:\Documents and Settings\~~\Os meus documentos\Downloads\Farramentas\www.guiadohacker.com.br - Executavel.e.Codigo.Fonte.Low.Orbit.Ion_MailsonHeb erth\www.guiadohacker.com.br - Executavel.e.Codigo.Fonte.Low.Orbit.Ion_MailsonHeb erth\loic-1.0.3-binary

        Comment


        • Font Size
          #19
          Acho que a única coisa que falta nesse programa é uma função de esconder o ip, como configurar um proxy, por exemplo. Fica a dica aos que sabem programar em C#

          De resto, acho ele um dos mais completos

          Comment


          • Font Size
            #20
            Bom eu tenho 1 net de 1mega q é boa cumpre o que promete, agora com o loic eu tenho chance de nukar algum site alguma coisa? ou devo usar outra coisa botnet sei lá ?

            Comment


            • Font Size
              #21
              pra queles que o site so fica off pra quem ta atacando... na verdade o site naum caiu so pra essa pessoa e sim o firewall ta bloqueando acesso do ip qe esta atacando


              FanBar

              Comment


              • Font Size
                #22
                Como o site megaupload está fora do ar por enquanto, tá ae o download do programa e sem senha no arquivo .zip:

                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  vou dar uma arrumada no design dele, pq ta com borda redimensionavel, sem icone, ta feinho
                  "A 3ª guerra mundial está declarada, abra seu LOIC e mande ver "

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    Valeu. Veio em boa hora. vou estudar o código.

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      NAOOOOOOO , SHIT UASDHAUSHDUAS tava no mega , e o mega moreu =( quem tiver outro caminho sem ser o mega upload da um helping ai

                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        entao como o link ai ta no mega upload e ele foi tirado do ar

                        segue um link para ter o programinha

                        eu mesmo baixei e não tive nenhum problema até agora

                        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


                        espero ter ajudado =D

                        Comment


                        • Font Size
                          #27
                          Demora quantos minutos + - pra derruba um site ?

                          Comment


                          • Font Size
                            #28
                            Fbi LIXO'

                            Alow Posta ai ele em otro site de download pq Agora que os FDP do FBI e etc... desativaram o megaupload nao da de baixar "!!! "¬¬
                            "De onde viemos? Para onde vamos? Será que lá tem Internet?"

                            Comment


                            • Font Size
                              #29
                              eu achei muito bom esse programa

                              Comment


                              • Font Size
                                #30
                                Na verdade nao se pode pegar um software pronto , modifica-lo e publicalo na internet sem a permissao do desenvolvedor.

                                Minha primeira postagem aqui... Esse codigo fonte, nao da para editar. Ja tentei de tudo mas nao consigo.

                                Alguem ajude o/
                                msn: nicholas_ferreira_nascimento@hotmail.com

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X