Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dúv] Proxys

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Resolvido [Dúv] Proxys

    Bom galera eu estou começando a pouco tempo minha jornada hacker e como todos vocês já foram um dia sou um mero inciante, eu estou usando o turkojan 4 e estou me aventurando aprendendo deface e já vou me inscrever pro curso que achei muito útil, só estou esperando meu PAItrocinador liberar o money, bom vamos ao que interessa eu estou com dúvidas de como usar o PROXY, não me entendam mal eu imagina que seja simples, já procurei no google mas realmente não achei... No YT eu vi uma vídeo aula usando um tal de charles mas não entendi bulhufas e não sabia se era bom, eu ví um tópico que me deixou bem feliz esse ae : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... mas eu não sei usar ele, procurei em todos os lugares aqui no GH e não achei um tutorial de como configurar, bom eu preciso de uma vídeo aula ou de algum tutorial escrito, quem puder me ajudar seria de grande ajuda pois eu realmente quero muito, e pesso desculpas pela minha burrice é que eu sou realmente novo...

    Grato desde já.
    E peço compreensão e um dia eu aprendo.

  • Font Size
    #2
    transformer123,
    eu particularmente nao gosto desse jap...
    Existe diversos proxys, inclusives onlines...
    Não tem dificuldade alguma para usar um proxy.
    Ache um, baixe e logo abra-o... Você como um iniciante logo vai querer explorar o programa, assim vc ira aprendar e vai ver que programas deproxy sao simplesmente faceis de usar...




    "Antes de conseguir você tem que acreditar."

    Comment


    • Font Size
      #3
      Um dos melhores proxy da atualidade:
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      HotSpotShield
      [ame]http://www.youtube.com/watch?v=-lHh1jnUqY0[/ame]
      ~# Criado pela [IN]Segurança #~

      Comment

      X
      Working...
      X