Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cisco.Packet.Tracer exclusivo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tools Cisco.Packet.Tracer exclusivo



    Nome:
    Cisco Packet Tracer

    Formato:
    EXE

    Ano:
    2010

    Idioma:
    Inglês

    Versão:
    5.3.0.0088

    Cr@ck:
    Não Precisa

    S€rial:
    Não Precisa

    Testado:
    Sim

    Tamanho Total:
    73.90MB


    Packet Tracer é um poderoso programa de simulação de rede que permite aos estudantes a experiência com o comportamento da rede e perguntar "what if" perguntas. Como parte integrante do Networking Academy ampla experiência de aprendizagem, Packet Tracer proporciona a simulação, visualização, criação, avaliação e recursos de colaboração e facilita o ensino e a aprendizagem de conceitos de tecnologia complexa.

    Packet Tracer suplementos equipamento físico na sala de aula, permitindo aos alunos criar uma rede com um número quase ilimitado de dispositivos, estimulando a prática, descoberta e resolução de problemas. O ambiente de simulação de aprendizagem ajuda os alunos a desenvolver habilidades do século 21, tais como a tomada de decisão, pensamento criativo e crítico e resolução de problemas.

    Packet Tracer complementa o Networking Academy currículos, permitindo aos instrutores facilmente ensinar e demonstrar conceitos técnicos complexos e projecto de sistemas em rede. Com o Packet Tracer, instrutores podem personalizar as actividades individuais ou multi-usuário, oferecendo lições práticas para os estudantes que oferecem valor e relevância na sala de aula. Os alunos podem construir, configurar e solucionar problemas de redes utilizando o equipamento virtual e as conexões simulados, sozinho ou em colaboração com outros alunos. Mais importante, o Packet Tracer ajuda os alunos e professores criem seus próprios mundos virtuais "rede" de exploração, experimentação e explicação dos conceitos de rede e tecnologias. O software está disponível gratuitamente a todos os instrutores Networking Academy, alunos e ex-alunos.










    Atenção:
    Este programa tem acesso restrito, apenas é disponobilizado a alunos em cursos de redes não se encontrando por ai na internet

    Creditos: Btnext

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

  • Font Size
    #2
    Vlw, muito bom..

    Comment


    • Font Size
      #3
      Muito bom Red4k3R to baixando aqui para testar.. Obrigado
      [X] Invadir Computadores e Criar ataques Agendados.
      [ ] ST Mitex
      [X] Espionar vizinha no bate-papo.
      [ ] Invadir site da minha faculdade.
      [X] ARP "Sempre"
      [X] Buscar Vulnerabilidade em Serviços CMOS
      [X] Fechar todas as Portas do meu Computador
      [ ] Curso TCP/IP Rede
      [ ] Invadir 15 computadores e adicionar o Nuke
      [X] Curso de Segunraça da Informação

      __________________________________________________ ____
      Por favor Agradeça

      Não dou Suporte por MSN

      stigmata@hotmail.com.br

      Comment


      • Font Size
        #4
        Estado do link == [ON]
        sigpic



        Comment


        • Font Size
          #5
          Vou baixar , brigado (Y)

          sigpic

          "Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
          "Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
          "Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"




          Full Access Defacer


          e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br


          Comment


          • Font Size
            #6
            Muito bom esse programa, estou aprendendo a mexer com ele . xD

            Comment


            • Font Size
              #7
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              tradução para portugues do cisco packet tracer

              Comment

              X
              Working...
              X