Muito bom vlw!!!!
Unconfigured Ad Widget
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Como assinar revistas e jornais de graça
Collapse
X
-
-
Muito bom o post, qualquer dia eu vou testar isso ae, mais não tenho cartão eu vou fazer por boleto xD
sigpic
"Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
"Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
"Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"
Full Access Defacer
e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br
Comment
-
Incrível, agora só preciso de coragem para fazer isso
Se funcionar eu vo rir muito
Vlw M1r4g3 sempre com ótimos posts
As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundicie de todo o sexo e matanças vai espumar até a cintura e os políticos e as putas vão olhar para cima gritando: ‘Salvem-nos.’
E eu vou olhar para baixo e sussurrar…. Não!
Comment
-
As universidades particulares não incluíam alunos devedores no serasa/spc pelo mesmo motivo. Mas recentemente um colega de trabalho meu foi negativado pela universidade após o não pagamento de uma mensalidade do semestre.
--> Liberte-se você também <--
Comment
-
Escuta aqui querido D1Z1M0U5, tenho muita honra e vergonha na cara de fazer tudo com minhas proprias mãos, e não ficar copiando coisas de outros foruns e blogs como muitos membros aqui... e esse tópico não é diferente, fez parte de meu passado na área, coisa que pretendo voltar a fazer, mas que membros como VOCÊ, que não sabem reconhecer um bom trabalho, nos desanimam a fazer, forçando-nos a voltar a ficar agindo solitáriamente, ou com hackers de verdade, e não meros kindles como VOCÊ!
Então, antes de me acusar de plagio ou qualquer outra coisa, verefique nos locais que copiaram MEU post a data que postaram e verá (surpresa) que data-se depois que fiz esse post, então antes de falar merd*... pesquise, ou será somente mais um na pilha de descartáveis...
Desculpe os demais membros e os hackers de Verdade daqui, é que esse tipo de gente me irrita, e acho que já passei do período de aguentar essas coisas...
see you
M1r4g3Skype: diego.endrygo
-------------------------------------------------------
É meu fã? Use minha fan bar ^^--------------------------------------------------------
Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
Então click na imagem e ajude-nos com os links off
Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:
www.trabalhofacil.com
Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!
Comment
-
Preste atenção nesse site que copiou:
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Espero que tenha ficado claro, principalmente em relação a lei… ficou meio taxativo, mas é importante vcs entenderem como funciona para saber burlar… todo hacker deve saber dessa regra… ou pelo menos deveria ¬¬
MAS ISSO GENTE… ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!
VOLTEI COM ESSA E MUITO MAIS NOVIDADES QUE VOU POSTANDO PARA VCS!!!
See you for all!!!
Autor: M1r4g3
Fonte: FHSkype: diego.endrygo
-------------------------------------------------------
É meu fã? Use minha fan bar ^^--------------------------------------------------------
Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
Então click na imagem e ajude-nos com os links off
Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:
www.trabalhofacil.com
Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!
Comment
X
Comment