Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hackiando MSN

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Hackiando MSN

    Meu primeiro tutorial vou oferecer algumas dicas de engenharia social etc que talvez auxilie.
    1-Resposta Secreta
    é possivelmente a forma mais eficaz de se obter um MSN rapidamente, então, se voce for um desconhecido dela e a pergunta secreta for, local de nascimento da mãe pergunte:
    -Onde vc mora?
    dae ela vai responder
    -Salvador
    então voce tenta essa respsota, acredite tem gente que poe o endereço da propria cidade! ou senão voce inventa algo do tipo
    -Meus pais tambem moravam ai, seus pais sempre moraram nessa cidade?
    Pronto, com um pouco de sorte, diria que en 80% das vezes voce tera a respsota certa.
    O que vale é ter criatividade
    Outra pergunta comum é personagem historico favorito, bem, essa é muito fácil, voce começa falando em pokemon, naruto, harry potter, (leve em conta a idade da vítima) e entao peça quais pessoas que ela mais admira na historia etc, ou de desenhos, etc etc etc...
    Para responder sem a necessidade de CEP usem este endereço aki...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    2-Conta
    Procure aprender mais coisas sobre a conta dela, e lembre, seja razoável, quanto menor a intimidade maior deve ser o contato, vale as vezes ate dizer que é hacker, mas lembre que ela precisa confiar muito em ti, faça coisas simples, seja "altruista", seguindo-se pequenas regras burla-se regras maiores kkk.
    Então, fuce tudo no orkut dela, veja perfil copmpleto, vá em home.live.com e pesquise o que tem lá a respeito dela.
    Use GET IP, IP logger ou esse link aki para saberem o ip dela...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Olhe bem asd comunidades em busca de respsotas para perguntas secretas!
    Agora entrem nesse endereço aki...
    e respondam corretamente
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    voce precisará saber:
    a net que ela usa
    esse site aqui ajuda=http://www.ipgeo.com.br/IP/IPGeo.aspx
    Saber o nome dela...
    pega no msn ou no perfil de msn dela...
    os emails que ela possui, seja cara de pau
    peça um print screen, diz que o seu ta carregando todo esquisito, pode fazer uma pagina toda esculhambada com paint kkkkkk,
    Crie um endereço com o nome dela...
    data de nascimento...
    pedi a idade dela, ou ve a idade que ela pos em outros cadastras , orkut por exemplo...
    CEP: acha pelo endereço ou poe algo tipo 9500000
    a ultima data que vc entrou com exito...
    bota a hora que ele esteve on...
    Estado, o dela ou que tiver nakele link do passport de antes.
    Mais ou menos isso...

    Outros passos:
    sempre falem com a irmão, irmão mais novo, sejam "amigos" deles, mandem um server, keylloger, coisas do tipo...
    cria um fake de uma guria "bonita" e diga pra um kara que te hackiaram e pedi o msn dele emprestado pra falar com o cara que hackiou, acredite, tem tanço que cai auahauahauhauahaua
    procure por pirate controler 1.33, convença seu amiguinho executar
    descubra os jogos que ele tem cadastro, ou sites, redes de relacionamento e crie emails e procure paginas fakes desses endereços pra criar um em que informa que ele precisa trocar a senha...

    Ponham no subnick que sabem hackair yahoo, hotmail, orkut, TUDO... e passam o link do programa "milagroso" que tenha um serve indetected de voces...(podem misturar com esse arquivo aki ou outros pra enganar) Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Tambem pode oferecer a senha de um jogo que voce ta melhor classificado que ele, ou um google wave coisa do tipo... e em troca pedir a senha pra ele...

    atraia-o com o que ele/ela gostar
    Seja "igual" a ele, tenha os memsos interesses etc...
    quanto mais parecido voce for com ele maior a chance dele confiar em vc...



    bem, ficou meio tosto, mas reconsidere, afinal é o primeiro que eu escrevo, mais digas, postem aí, vlw...
    Agradecimentos?

  • Font Size
    #2
    Isso é ridículo, na moral, configura um keylogger pra te mandar atualizações semanais e manda pra vítima (hoje em dia é muito simples fazer uma pessoa baixar algo), em 2 semanas no máximo, você descobre senha da vítima, do tio da vítima, do irmão da vítima, de todo mundo que acessou aquele computador, ou se você quer ser mais filho da p*ta ainda, vai em uma lanhouse qualquer e literalmente instala seu keylogger lá, nem precisa configurar nada, depois de um tempo só volta lá pra buscar o prêmio.

    Comment


    • Font Size
      #3
      e se eles não aceitam keylloger?
      Aliás, quem é que você viu aceitar keylloger do nada?
      Não conheço ninguém quase,
      só com engenharia social.

      Comment


      • Font Size
        #4
        voltar lá?
        auahauahauahuah
        nem precisa voltar só mandar
        por email
        ou usar meu ip mesmo...
        mas o foco é,
        não hackiar alguem que apareça,
        mas QUEM você quiser...

        Comment


        • Font Size
          #5
          Sim sim, no caso de um alvo em específico; eu só não entendi essa de "aceitar keylogger", o X da questão é você infectar a pessoa sem que ela saiba, é óbvio! Não vai chegar pra vítima: "vou te enviar um keylogger, aceita ai"; no caso da lanhouse eu nunca fiz (mesmo porque é crime.. haha), eu fazia nos computadores da escola.. uahsuahsuahsuashuas

          Comment


          • Font Size
            #6
            sim sim
            xD

            o melhor eu conheço é pelo revert link mesmo...

            Comment


            • Font Size
              #7
              Outra coisa:
              pegue e crie um msn falso do melhor "amigo" de alguém, estude a maneira desa pessa falar, os interesses dela etc etc... se puder invada o pc dela com trojan coisa do tipo pra copiar os logs do messenger...
              se isso for feito... voc^com o email da "melhor miga" pedi a senha da outra... diz que é pra xingar o canalha que te hackiou, ou coisa do tipoo... ou que vc quer pra recuperar a senha, que ele nao aceitou no msn novo e quer recuperar o velho, faz um drama IGUALZINHO ao que a garota faria...
              DEPOIS...
              Se informa das melores amigas dessa outra garota e segue o ciclo vicioso...
              Quaunto mais nova a "rapariga" mais fácil...
              mande trojans bem disfarçados tb... se ela tiver um pc velho procurem por akele exploit de pdf....
              vc pd pedir tambem pras "amigas" qual é a pergunta secreta pq vc esqueceu se fazendo ou perguntando na kara mesmo...

              Comment


              • Font Size
                #8
                Bom,eu acho tão fútil roubar senhas de msn ... Não vejo uma utilidade para isso ...
                Mas enfim,para quem gosta,é interessante ...Na parte de games a parte que mais "cola" com engenharia social é vc fazer um trojan e enviar para o seu "amigo" dizendo que é um reg de um server pirata que vc joga ... =)

                Obrigado por compartilhar ...

                []'s

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Meio dificil em,tem que ter sorte para isso,mas eu ja roubei um msn descobrindo a senha que era xxtowna157

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    também acho fútil mas me interessa pelo conhecimento/habilidade/estudo da psicologia humanas necessários, alguém que treina muito através de perguntas secretas e senhas pode ir mais longe, com o diferencial que não é um crime tão grave...e você pode reverter simplesmente devolvendo a senha...

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      muito bom seu conhecimento!

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Nem li rsrs
                        Sei que esta defecando pela boca

                        Tudo culpa do alp

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Merlim, esqueci ...

                          Eh brinks..

                          Da pra vende login de hotmail

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Hummm bonzim até.
                            Só falto da uma formatada no seu texto champs ; ).

                            Mass é issa ae aAsdHAshdasd. As vezes pega senha de msn/orkut daquele maluco que tu não vai com a cara é divertido. As vezes só, mas vale pelo conhecimento.
                            "Sou apenas mais um entre muitos..."

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Essa parte é de engenharia social!!!!
                              foi um bom post!!!!

                              uzar trojans e keyloger eh bom tbm mais....
                              pra quem ja eh mais abilidoso com programas!!
                              pra quem eh iniciante eh bom aprender a uzar engenharia social!!!!!


                              vlws pelo post man....
                              sigpic


                              Sou apenas mais um cara querendo conhecimento!

                              Eu selebrarei a gloria do REI quando ele voltar!! e vc? Leia a Biblia!

                              Meta??so uma Ser programador GH Sonho de consumo!



                              MY OrKuT My TwiTTeR My SpacE

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X