Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hackiando MSN

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Adorei !!!
    Muito bom mesmo, vlw ae
    Um verdadeiro amigo apunhala pela frente.

    Comment


    • Font Size
      #17
      Nem li rsrs
      Sei que esta defecando pela boca

      Tudo culpa do alp



      tenso

      Comment


      • Font Size
        #18
        Eu achei bom, apasar de não achar muita graça em invadir e-mail dos outros. Mas estes conhecimentos sobre Engenharia Social podia ser usado para outras coisas. É bom saber de tudo um pouco.
        “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

        Comment


        • Font Size
          #19
          quem nunca foi alvo de eng. social que atire a primeira pedra!! --'
          sigpic



          Comment


          • Font Size
            #20
            Viva a Engenharia Social

            Realmente Eng.Social é a chave principal para qualquer invasão, aqueles que possuem um bom conhecimento dessa área é bem capaz de fazer com que a vitima chegue a desativar o Antivirus ou até mesmo falar a senha.
            Gostei do tópico.
            Acho muito bom difundir essas idéias.

            Comment


            • Font Size
              #21
              bom tutorial sim, pelo menos a parte de engenharia social ja valeu apena.
              e keyloggers hoje em dia para quem não sabe programar é facilmente detectado por antivirus.
              intao o conhecimento pode ser util, mas pra mim roubar contas de msn nunca foi util.

              Comment


              • Font Size
                #22
                eu queria saber se existe alguem disposto a deletar um perfil de um orkut...
                ESTOU PASSANDO maus bocados por conta de uma Gaja Falsa......ela é safadinha e ousada....
                quem quiser me ajudar...mande uma resposta ou msg privada..
                A COISA É: preciso deletar um perfil de orkut e descobrir a senha de outro...AMBOS SAO DA MESMA PESSOA so que ela usa o dela e um fake...E DIZ QUE ESTAÁ CAGANDO para os Hackers que ninguem invade...me sinto desmoralizado por nao conseguir nada mas sei que aqui unidos voces vao me ajudar.
                aguardo contato
                abs
                Spiderman2010

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  Muito Bom
                  Conhecendo a vitima você tem uma grande chance de usar a engenharia social para uma possivel invasão.

                  As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundicie de todo o sexo e matanças vai espumar até a cintura e os políticos e as putas vão olhar para cima gritando: ‘Salvem-nos.’
                  E eu vou olhar para baixo e sussurrar…
                  .
                  Não!

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    ridiculo o †Death† está certo seria muito dificil fazer isso uma pessoa nao e tão burra assim seria mais facil mandar um keylogger

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      eu entendo que tb uma engenharia seria melhor mais com charme

                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        para te ajuda manda os msn da pessoa que vejo o que dá para fazer se descobri eu te mando

                        Comment


                        • Font Size
                          #27
                          pra min você tendo uma boa tecnica para camuflar, especificar, e criar um link inovador e construtivo para que a vitima aceite junto com a engenharia social; te ajuda a ir mais longe sem muitos problemas em resolver casos específicos.

                          Comment

                          X
                          Working...
                          X