Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como criar um email phishing?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Equipe de Tradução Como criar um email phishing?

    fala glr, quero saber como criar um email phishing e por onde se manda, como se manda? como a vitima baixa o arquivo infectado?

    vlww quem responder
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    kkkk

    Amigo pelo visto e novo no ramo, voce misturo tudo agora, mas vamos la tentar ajuda ou esclarece mais suas duvidas...


    Phishing” ou Pescaria no bom portugues.
    Essa prática, como o nome sugere (“phishing” em inglês corresponde a “pescaria”), tem o objetivo de “pescar” informações e dados pessoais importantes através de mensagens falsas.

    Nao existe email pescaria mais sim um spam que se faz e massa onde nele vai um engenharia levando um link no qual faz com o alvo entre nele e e redirecionado pra um pagina falsa onde ai sim os dados sao pescados ou pode manda os emails com um virus geralmente um KL ou Trojan ) kids curtem. Ok

    Espero ter ajudado voce....


    Creditos

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por infernobr Ver Post
      Amigo pelo visto e novo no ramo, voce misturo tudo agora, mas vamos la tentar ajuda ou esclarece mais suas duvidas...


      Phishing” ou Pescaria no bom portugues.
      Essa prática, como o nome sugere (“phishing” em inglês corresponde a “pescaria”), tem o objetivo de “pescar” informações e dados pessoais importantes através de mensagens falsas.

      Nao existe email pescaria mais sim um spam que se faz e massa onde nele vai um engenharia levando um link no qual faz com o alvo entre nele e e redirecionado pra um pagina falsa onde ai sim os dados sao pescados ou pode manda os emails com um virus geralmente um KL ou Trojan ) kids curtem. Ok

      Espero ter ajudado voce....


      Creditos


      Sim, sou novo hahaha, mas ja sei o que é phishing so nao sei mandar tlg? tem como mandar a spam com o link com o trojan ou arquivo infectado para baixar, sem ser pagina fake? tipo um autoinfect tlg?

      vlww por responder

      Comment

      X
      Working...
      X