Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Técnicas de engenharia Social para hackear facebooks (e talvez e-mails)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Técnicas de engenharia Social para hackear facebooks (e talvez e-mails)

    Olá pessoal, estou aqui hoje para mostrar as minhas técnicas e abrir discussões sobre técnicas de engenharia social para hackear facebooks e e-mails (se o usuário usar a mesma senha para os dois) usando Phishing

    Será usado o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., um pequeno tutorial:

    1 abra este link: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., no campo palavra clave, insira algum nome que você lembrará para depois acessar as contas em Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., no campo url, você pode levar o cara a se redirecionar a um face de alguma menina de verdade(se for o método omegle), levando ele a acreditar que não foi enganado, no campo idioma, coloque o idioma do facebook que vai aparecer à pessoa, então, é só clicar em generar link (aparecerá um popup, mas não o feche imediatamente, espere alguns segundos até gerar os links e então feche), e você terá dois links, um para acessar os dados e outro para mandar a vítima


    Método 1 Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Talvez você conheça o omegle, um site onde você conversa com qualquer pessoa, sendo semi-anônimo, (IP) essa técnica consiste em você convencer a pessoa a te adicionar ao "facebook" da forma mais criativa

    Eu, costumo me passar por uma adolescente de 16 anos (HU3), e para convencer logo de cara, eu começo com um Oiee --*, assim eles caem fácil pego um face de uma mina qualquer para colocar no campo de url no xploitv e pronto, o e-mail e a senha, (funciona melhor se for do seu mesmo estado)


    Método 2 Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Imvu, um jogo parecido com second life, bem gayzão por sinal, se você criar uma conta nele e começar a floodar em qualquer sala: ganhe créditos fácil com o facebook Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    você realmente consegue muitos facebooks


    Deixe aí nos comentários algumas técnicas que vocês usam para hackear e-mails

  • Font Size
    #2
    Meio antigo, mas vlws por compartilhar, será util para muitos.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Meio old, mas bem interessante. O problema eh que mesmo eu selecionando Portugues, a pagina vem em espanhol...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Assim que consigo pegar o email de amigos do facebook--> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Comment


        • Font Size
          #5
          Essa página Fake não tem mais opção Pt Br?

          Comment


          • Font Size
            #6
            Quando eu me interessava por facebooks eu usava a técnica "Quer mais gato?". Essa técnica tem como base jogar a isca e balançar um pouco. Primeiro eu enrolava o cara por uns 15 minutos até chegar na bendita hora de "Vamos trocar fotos?", quando eu chegava nessa parte, eu enviava 2 ou 3 fotos de alguma garota mostrando os peitos e dizia que podia até enviar mais, mas, só se ele me adicionasse no facebook pra ter certeza que não era um pedófilo (Sim, geral caía nessa).

            Comment

            X
            Working...
            X