Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Minha engenharia social é boa?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Minha engenharia social é boa?

    Então, eu sou Player de um fps chamado CrossFire , o jogo constantemente tem Cheaters então, eu arrumo um cheat atualizado, utilizo um Binder e uso para camuflar junto com meu Trojan, o Cheat limpo já contem virus que eles dizem ser inofencivos.. Então eu me aproveito disso para fazer com que eu não precise usar crypter , por que por algum motivo todo crypter que eu uso, corrompe o trojan... A engenharia é boa, ou eu vou ter que começar a usar um crypter?
    Conhecimento não é crime!

    Minha missão: Ser o Robin Hood Virtual

  • Font Size
    #2
    xt9, nesse caso não é bem 1 engenharia, já que todos os cheats que vii na vida são reconhecido pelos avs como virus, porq os mesmo fazem injeção de dll e tals..

    Mais é um bom artificio para que as pessoas baixem o cheat com o seu trojan, e no seu caso não vejo a necessidade de 1 crypter não..

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

    Comment


    • Font Size
      #3
      gostei da dica cara vo faze isso no CABR ^^
      Knowledge Is Free.
      We are Anonymous.
      We are Legion.
      We Do Not Forgive.
      We Do Not Forget.
      Expect Us.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por xt9 Ver Post
        Então, eu sou Player de um fps chamado CrossFire , o jogo constantemente tem Cheaters então, eu arrumo um cheat atualizado, utilizo um Binder e uso para camuflar junto com meu Trojan, o Cheat limpo já contem virus que eles dizem ser inofencivos.. Então eu me aproveito disso para fazer com que eu não precise usar crypter , por que por algum motivo todo crypter que eu uso, corrompe o trojan... A engenharia é boa, ou eu vou ter que começar a usar um crypter?
        É boa, tentei fazer o mesmo, só que não deu certo,desconfiaram... e acabei ficando sem vítimas

        Comment


        • Font Size
          #5
          É cara, na maioria das vezes quem baixa um cheat sabe que o AV vai avisar algo, então se você tentar passar essa informação de forma errônea claro que alguém vai desconfiar né...

          Você tem que agir o mais naturalmente possível, não precisa deixar claro que o o ant-vírus vai acusar algo, deixa algum nuub dizer que ta acusando dai vs responde que isso é normal, e com certeza alguém vai dizer a mesma coisa...

          E nunca se esqueça da boa e velha frase: Se está desconfiado não use!
          Isso poderá dar a impressão que você não ta nem ai se ele usar ou não, dando assim uma sensação falsa de segurança!

          Bom cara isso é o básico da engenharia social, estudando mais um pouco as ideias vão surgindo e vai ficando cada vez mais fácil fazer com que as pessoas baixem nossos infects!

          Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
          Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
          Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
          Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





          É meu fan? Use minha fan bar




          A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

          Comment


          • Font Size
            #6
            sinceramente , desde a minha época em que jogava " the duel " a forma mais facil de se conseguir contas era por falsas amizades , você cria um laço com a vitima ( sem criar sentimento de amizade ou algo parecido ) começa a conversar com ela ( via skype a confiança e mais facil de ser criada ) até conseguir sua confiança , e assim com o tempo a pessoa passa a te dar certos privilégios assim podendo até emprestar a conta .

            trojan pode até funcionar mais como estamos em parte de egenharia ...
            sigpic
            *~Nunca jogue espinhos na estrada , pois na volta você pode estar a pé~*

            Comment

            X
            Working...
            X