Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Engenharia Social com a Maior Arma de um Praticante | Com Sardom

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Engenharia Social com a Maior Arma de um Praticante | Com Sardom


    Boa dia Galerinha ontem a noite eu fiz um feito muito simples e engraçado rs'
    bem a historia é a seguinte
    eu estava entediado sem fazer nada então resolvi fazer uma pequena e travesa brincadeira no Chat do GH
    eu falei o seguinte apenas só tinha 3 membros mesmo Eu, meu amigo Joker, e a vitima o Sardom hehe
    eu falei isto: acho tem neguin da PF (Policia Federal) aqui.
    Sardom:kkkkkk
    EU; por isso que eu fico puto depois ele vem pedir ajuda no chat se fazendo de troxa"pesando que ninguém desconfia"
    lembrando que isso tudo era uma brincadeira
    Sardom: Serio ? quem é ? fala ai Agares
    Sardom: Agares Olha PM que eu mandei

    Quando eu fui olhar o PM olha o que era o lelek se entregou legal e eu nem imaginava isso kakakak'


    depois de eu ter explicado para o Cidadão e ele ainda estava sob o efeito da minha Engenharia hehe tava vendo como eu sou pro ?



    Isso é o que se pode fazer com a maior e Melhor Ferramenta de ES a Mentira
    por isso que eu digo "Eu sou um Grande fã da Mentira"
    Lembrando que o Sardom Concordou com este Post então agradeça-o por esta Aula, se é que pode chamar né hehehe.
    att +;

    O Único modo de Evitar Erros é Adquirindo Experiência. No Entando a única Maneira de Adquirir Experiência é cometendo Erros.
    Napoleão Bonaparti
    sigpic




    Skype: JoasRock

  • Font Size
    #2
    Será ele o Alex Sardom Lanzendorf ?
    Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
    that of judging people by what they say and think, not what they look like.
    My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
    for.

    I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
    but you can't stop us all... after all, we're all alike.

    Comment


    • Font Size
      #3
      pode até ser que seja, mais por outro lado, o membro sardom, poderia ter entrado na onda pra se sentir importante...

      igual você dizer para criança assim: aposto que você num consegui fazer tal coisa...

      uma criança besta vai responder: consigo sim, quer ver? (Criança besta = criança querendo se mostrar superior aquilo que foi dado como prova)

      pode ter acontecido isso ai...

      membro novo >> quer se sentir importante >> acontece isso!

      Um bom engenheiro social tem que saber lhe dar com as respostas imediatas, e saber identificar outro engenheiro social, mesmo que ele nem saiba que é...

      todo mentiroso é um ES.
      ele pode ser sem saber, pode ser apenas 1 mentiroso querendo fama!

      #minha opinião.. ;D

      Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
      Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
      Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
      Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





      É meu fan? Use minha fan bar




      A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por MERCENARYOUS Ver Post
        pode até ser que seja, mais por outro lado, o membro sardom, poderia ter entrado na onda pra se sentir importante...

        igual você dizer para criança assim: aposto que você num consegui fazer tal coisa...

        uma criança besta vai responder: consigo sim, quer ver? (Criança besta = criança querendo se mostrar superior aquilo que foi dado como prova)

        pode ter acontecido isso ai...

        membro novo >> quer se sentir importante >> acontece isso!

        Um bom engenheiro social tem que saber lhe dar com as respostas imediatas, e saber identificar outro engenheiro social, mesmo que ele nem saiba que é...

        todo mentiroso é um ES.
        ele pode ser sem saber, pode ser apenas 1 mentiroso querendo fama!

        #minha opinião.. ;D

        bom eu nunca estudei para isso mas já ouviu falar +- o que é
        simplesmente eu começei a falar "mentiras" e ele se confeçou
        mas por outro lado
        vamos supor que tenha uma "criança inteligente" com ela eu teria que ir mais fundo com algum metodo de ES
        obs; nao curto ES

        O Único modo de Evitar Erros é Adquirindo Experiência. No Entando a única Maneira de Adquirir Experiência é cometendo Erros.
        Napoleão Bonaparti
        sigpic




        Skype: JoasRock

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por MERCENARYOUS Ver Post
          pode até ser que seja, mais por outro lado, o membro sardom, poderia ter entrado na onda pra se sentir importante...

          igual você dizer para criança assim: aposto que você num consegui fazer tal coisa...

          uma criança besta vai responder: consigo sim, quer ver? (Criança besta = criança querendo se mostrar superior aquilo que foi dado como prova)

          pode ter acontecido isso ai...

          membro novo >> quer se sentir importante >> acontece isso!

          Um bom engenheiro social tem que saber lhe dar com as respostas imediatas, e saber identificar outro engenheiro social, mesmo que ele nem saiba que é...

          todo mentiroso é um ES.
          ele pode ser sem saber, pode ser apenas 1 mentiroso querendo fama!

          #minha opinião.. ;D
          #FATO, concordo plenamente,

          Comment


          • Font Size
            #6
            Vc ja penso, que ele pode ta fazendo ES com vc ? Voce acha que aplicou a ES nele so que vc que está na dele ??

            - O maior defeito do esperto, é achar que td mundo é trouxa !

            Vlw, flw

            Comment

            X
            Working...
            X