Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ajuda-me]preciso de um pc novo !

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [ajuda-me]preciso de um pc novo !

    Questão social sempre interferem o aprendizado, o que min atrapalha e limita meu aprendizado é meu pc agora eu venho pedir a vcs uma engenharia uma maneira de ganha um pc um argumento sei la algo que funcione, cansei do meu pc teletubbies eu peço a ajuda de vcs, eu já tentei implorei mais minha mãe não sede cansado isso vem a mais de 3 anos e meu pc ja ta com "junta" sei não ela sempre diz que vai compra isso nunca acontece. E isso se alguém pode min ajuda eu ñ tou pedindo um pc a vc só peço que min ajuda quero converse a velha a minda um pc !

  • Font Size
    #2
    Muito relativo POPO, precisaria de mais informações para poder desenvolver uma engenharia completa, mas uma sugestão é você falar para ela que existem diversos trabalhos bom e com bom retorno financeiro que necessita de photoshop, e que você quer ingressar nessa, mas para isso precisa de um PC melhor que o seu não roda o PS bem, e prometer que, com o tempo, você retorna o dinheiro para ela, coisa que, claro, você não vai fazer, a não ser que apanhe muito, mas isso já é pessoal...

    Mas dê mais informações aí de você, sua idade, o que sabe fazer e afins que pensamos em algo melhor para te ajudar.

    Abraços
    Skype: diego.endrygo

    -------------------------------------------------------


    É meu fã? Use minha fan bar ^^






    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off
    --------------------------------------------------------

    Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

    www.trabalhofacil.com

    Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Há uma maneira, bastante radical, quebre seu PC de propósito, coloque um virus ou algo do tipo.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Mirage Ver Post
        Muito relativo POPO, precisaria de mais informações para poder desenvolver uma engenharia completa, mas uma sugestão é você falar para ela que existem diversos trabalhos bom e com bom retorno financeiro que necessita de photoshop, e que você quer ingressar nessa, mas para isso precisa de um PC melhor que o seu não roda o PS bem, e prometer que, com o tempo, você retorna o dinheiro para ela, coisa que, claro, você não vai fazer, a não ser que apanhe muito, mas isso já é pessoal...

        Mas dê mais informações aí de você, sua idade, o que sabe fazer e afins que pensamos em algo melhor para te ajudar.

        Abraços
        eu já tentei isso pcr falhou, mas eu fiz uma analise em todos os moveis de casa e notei que a veia só compra quando quebra ^^ só que eu n tinha coragem de quebra meu amor, ai tive ai ideia de chantagear ela entrando em depressão, mais tbm não funcionou ai eu min irritei e estourei o pc no chão, final das conta ela comprou um .

        Comment

        X
        Working...
        X