Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Debate] Religiões e suas funções

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Debate] Religiões e suas funções

    Olá, sabemos que hoje a religião é o que move as pessoas. Eu não sei se essa é a Área certa do fórum ou se esse fórum é o correto para esse tópico, mais você que esta lendo, peço que leia todo o tópico e depois formule uma resposta com a sua opinião, esse não é um tópico para gerar brigas de ideologias e coisas do tipo.

    Qual a relação de religião com engenharia social, a resposta é simples: Engenharia social envolve técnicas de manipulação, a religião é uma ferramenta muito forte para fazer isso.
    O Engenheiro Social deve usar a religião como forma de manipular as mentes de forma rápida, os maiores engenheiros sociais usam a religião para manipular multidões, o maior exemplo disso é os pastores, usam a religião para obter lucro (Comércio muito lucrativo).

    Porém antes de introduzirmos as técnicas vamos ver essa pequena teoria elaborada por mim:

    Quando a sociedade começou a se formar (antes das religiões), as leis humanas começaram a existir para fazer regras de convivência entre as pessoas, porém essas regras não eram suficientes pois regras podem ser quebradas, as pessoas podem fugir da justiça humana, e a justiça humana não é absoluta, isso está no nosso sangue, jamais viveremos apenas com a nossa justiça. Na época era necessário criar uma justiça na qual não poderia ser burlada, uma justiça absoluta na qual ninguém pode fugir, a partir disso alguém criou o Cristianismo, escrevendo um livro que iria manipular pessoas por milénios, isso foi bom? Sim, essa pessoa salvou milhares de vidas e evitou milhares de roubos e atrocidades, e isso funciona até hoje, se não existisse as religiões, o mundo seria um caos e nós jamais chegaríamos até aqui.

    Se houver alguém que se sentiu ofendido pelo que já foi dito até aqui, tudo bem, esse tópico também é um debate, escreva suas criticas de forma construtiva. Porém acho que pessoas que mexem com esse ramo hacker são pessoas inteligentes, que querem explorar o universo que nos cerca, e pessoas assim não acreditam em qualquer coisa.

    Vale ressaltar que se alguém não concorda com o que foi dito por favor escreva uma critica de forma bem construtiva ok.

    Com a criação das religiões , as pessoas tem algo a que temer, algo que não poder driblar ou burlar, porém toda coisa boa tem seu lado ruim, seu lado negativo. E esse lado negativo + capitalismo resultou em manipulação em massa, usando a religião como forma de ganhar dinheiro.


    A partir desse tópico, eu pretendo usar as respostas de vocês para a criação de um manual,
    um manual que usara varias outras ferramentas além da religião de técnicas de engenharia social. Leia esse tópico e responda com a sua opinião, sua opinião vale muito para o desenvolvimento e aperfeiçoamento de novas técnicas de Engenharia Social, estou buscando um jeito de utilizar a religião não para ganhar dinheiro, e sim para hipnotizar pessoas em um transe profundo e absoluto, que ninguém poderá questionar, SEI QUE ESSA TÉCNICA EXISTE E É UTILIZADA, EU QUERO SABER ESSA RECEITA.

  • Font Size
    #2
    mexe com religiao e mexe com intimo da pessoa se vc conseguer manipula uma pessoa pela religiao ja era ela da ate a bunda a vc ^^ eu quero discutir esse assunto com voçe me add no skyperatrick.lucas109

    Comment


    • Font Size
      #3
      auhsauhuashuah que idade tu tem cara? tu não sabe nada mesmo né só pode ser uma piada isso...
      aqui não é a área correta

      Comment


      • Font Size
        #4
        Gosto de tecnologia da informação e também gosto muito de temas ligado à religião, apensar de não ser religioso.
        Falar de religião sem um pouco de conhecimento de historia e de sociologia de filosofia entre outros conhecimentos é complicado, se eu fosse você estudava um pouco mais estes temas.
        Tenho muito respeito a equipe do fórum mas poderiam ter o bom senso e avaliar a relevância deste post senão imagina só amanhã poderá ter uns post assim:
        [Debate] Futebol e suas funções
        Olá, sabemos que hoje o futebol é o que move as pessoas. Eu não sei se essa é a Área certa do fórum ou se esse fórum é o correto para esse tópico, mais você que esta lendo, peço que leia todo o tópico e depois formule uma resposta com a sua opinião, esse não é um tópico para gerar brigas de ideologias e coisas do tipo.

        ou quem sabe kkkkkkk

        [Debate] Buceta e suas funções
        Olá, sabemos que hoje a busca por buceta é o que move as pessoas. Eu não sei se essa é a Área certa do fórum ou se esse fórum é o correto para esse tópico, mais você que esta lendo, peço que leia todo o tópico e depois formule uma resposta com a sua opinião, esse não é um tópico para gerar brigas de ideologias e coisas do tipo.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Gosto de tecnologia da informação e também gosto muito de temas ligado à religião, apensar de não ser religioso.
          Falar de religião sem um pouco de conhecimento de historia e de sociologia de filosofia entre outros conhecimentos é complicado, se eu fosse você estudava um pouco mais estes temas.
          Tenho muito respeito a equipe do fórum mas poderiam ter o bom senso e avaliar a relevância deste post senão imagina só amanhã poderá ter uns post assim:
          [Debate] Futebol e suas funções
          Olá, sabemos que hoje o futebol é o que move as pessoas. Eu não sei se essa é a Área certa do fórum ou se esse fórum é o correto para esse tópico, mais você que esta lendo, peço que leia todo o tópico e depois formule uma resposta com a sua opinião, esse não é um tópico para gerar brigas de ideologias e coisas do tipo.

          ou quem sabe kkkkkkk

          [Debate] Buceta e suas funções
          Olá, sabemos que hoje a busca por buceta é o que move as pessoas. Eu não sei se essa é a Área certa do fórum ou se esse fórum é o correto para esse tópico, mais você que esta lendo, peço que leia todo o tópico e depois formule uma resposta com a sua opinião, esse não é um tópico para gerar brigas de ideologias e coisas do tipo.

          Comment

          X
          Working...
          X