Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de boas técnicas de engenharia social plz

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Preciso de boas técnicas de engenharia social plz

    Eu jogava um jogo chamado Minimundos só pra diversão mesmo, só que os moderadores me deram ban do jogo e eu ja havia gastado muito nele, só que hoje em dia eu criei uma conta e só consigo hackear pessoas por engenharia social e phishing scam mas minha engenharia social é muito fraca então preciso de boas técnicas pra enganar jogadores.

  • Font Size
    #2
    Boa tarde Kalash;

    Está meio vago o que você quer, pois é´muita coisa que se consegue em um jogo online com engenharia social, desde ganhar itens, ajuda, ou mesmo contas... explique um pouco melhor o que você quer fazer dentro do jogo que vemos no que podemos lhe ajudar.
    Skype: diego.endrygo

    -------------------------------------------------------


    É meu fã? Use minha fan bar ^^






    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off
    --------------------------------------------------------

    Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

    www.trabalhofacil.com

    Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por M1r4g3 Ver Post
      Boa tarde Kalash;

      Está meio vago o que você quer, pois é´muita coisa que se consegue em um jogo online com engenharia social, desde ganhar itens, ajuda, ou mesmo contas... explique um pouco melhor o que você quer fazer dentro do jogo que vemos no que podemos lhe ajudar.
      O que eu quero é um tipo de vingança, eu ja gastei pra caramba em 2 contas naquele jogo e as 2 foram banidas e me da no saco ver uns playboys que tem contas com niveis altos (no caso lá é ''nivel cidadão'') e ficam desprezando e humilhando os jogadores com nivel cidadão menores, enfim eu só quero saber como eu consigo enganar e ter uma dessas contas com nc alto.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Olá kalash

        bom , sempre utilizei engenharia social em jogos , para conseguir ajuda , contas , itens etc como a M1r4g3 falou , acho que primeiro passo e achar um alvo no seu caso alguém com uma conta que tenha popularidade alta , e então sempre tente se aproximar mais da pessoa e ganhar a confiança da mesma ( mais nunca crie um laço de amizade , só pense no seu objetivo ) , as vezes você ganha confiança mais fácil conversando via Skype ( eu acho mais fácil voz a voz ou frente a frente depende de você ) ou intão para conseguira a confiança da pessoas você precisa transmitir sua confiança para ela . e então em um momento oportuno que já tem um laço de confiança ai você vai se aproveitando , primeiro ele pode confiar um item , e então vai lá pegue o item e o devolva , logo após ele pode te emprestar dois itens , vai lá e devolva , e então em um certo ponto que ele lhe confiará itens mais raros ou até mesmo a conta ai você conclui e vive feliz (:

        espero ter ajudado .
        sigpic
        *~Nunca jogue espinhos na estrada , pois na volta você pode estar a pé~*

        Comment


        • Font Size
          #5
          me passa seu skype, não gostei do que fizeram com vc,
          eu posso te ajudar não tenho muita noção mas entendo alguma coisa.
          Bom eu não jogo muito jogo online, mas se tiver meio de fazer uma troca,
          de um jogador para outro é fácil de se conseguir o que quer, posso te ajudar
          a vingar desses caras, você está certo, gastou muito dinheiro, em 2 contas ainda
          e os caras te banem, estou tomando sua raiva caro amigo, e cntg nessa,
          qual o seu lvl, sua account é boa ? se for fica até melhor
          para usar a engenharia o pessoal da mais mole, da pra fazer com muitos.
          me passa seu skype, tu me passa a senha la, agente entra em ação e limpa o servidor,
          Já joguei muito jogo online mas hj em dia estou parado, mas ainda tenho boa noção
          te ajudo a conseguir os itens, e agente pode até jogar junto ou vc me ajudar a montar
          um char, parece bacana esse jogo,
          No aguardo








          Amigo é assim que se aplica a engenharia, se fosse em uma conversa em chat ou algo do tipo
          eu já teria todas as informações , se vc tem ou não uma account que vale apena pegar,
          pelo papo saberia seu grau de interesse na minha ajuda, e possivelmente tentaria
          agir pegando sua senha, e passando os itens para um char que eu já teria criado durante a nossa
          conversa sem vc saber, já pensando em pegar algo seu. Se vc for um noob
          que foi banido 2 vezes no mesmo jogo além de gastar dinheiro com o mesmo,
          deixei espaço ainda para começar a jogar com a sua ajuda, que possivelmente
          deixaria aberto um espaço em que eu poderia conseguir sua confiança, dai
          para conseguir se bobiar até uma senha do banco da sua mãe, que vc digitou
          na net para comprar um item influenciado por min não seria difícil.

          Engenharia social não se aprende 2 ou 3 frasezinhas é mais que isso !
          Muito mais que isso.

          Comment


          • Font Size
            #6
            me passa seu skype, não gostei do que fizeram com vc,
            eu posso te ajudar não tenho muita noção mas entendo alguma coisa.
            Bom eu não jogo muito jogo online, mas se tiver meio de fazer uma troca,
            de um jogador para outro é fácil de se conseguir o que quer, posso te ajudar
            a vingar desses caras, você está certo, gastou muito dinheiro, em 2 contas ainda
            e os caras te banem, estou tomando sua raiva caro amigo, e cntg nessa,
            qual o seu lvl, sua account é boa ? se for fica até melhor
            para usar a engenharia o pessoal da mais mole, da pra fazer com muitos.
            me passa seu skype, tu me passa a senha la, agente entra em ação e limpa o servidor,
            Já joguei muito jogo online mas hj em dia estou parado, mas ainda tenho boa noção
            te ajudo a conseguir os itens, e agente pode até jogar junto ou vc me ajudar a montar
            um char, parece bacana esse jogo,

            Só nessas 2 coisas que você digitou nos seus post eu pude perceber que você
            entra facilmente em contradição, numa conversa de alto nível, minha primeira
            impressão ao seu respeito seria que você entra facilmente em contradição
            ou seja, omite a historia ou aumenta ela, por algumas razões...

            isso por exemplo
            e eu já havia gastado muito nele
            não bate com isso
            e só consigo hackear pessoas por engenharia social e phishing scam
            ( ou vc gasta dinheiro com jogo ou não gasta )

            Não me comove nem um pouco
            uns playboys que tem contas com niveis altos (no caso lá é ''nivel cidadão'') e ficam desprezando e humilhando os jogadores com nivel cidadão menores
            Mas isso me mata de rir
            eu ja gastei pra caramba em 2 contas
            Mais uma contradição, se vc não é playboy é troxa de gastar com joga !!
            me da no saco ver uns playboys que tem contas com niveis altos

            Amigo é assim que se aplica a engenharia, se fosse em uma conversa em chat ou algo do tipo
            eu já teria todas as informações , se vc tem ou não uma account que vale apena pegar,
            pelo papo saberia seu grau de interesse na minha ajuda, e possivelmente tentaria
            agir pegando sua senha, e passando os itens para um char que eu já teria criado durante a nossa conversa.

            Ou, como vc foi banido 2 vezes no mesmo jogo além de gastar dinheiro com o mesmo,
            depois de ter sido banido, e vir aqui em uma comunidade pedir ajuda
            deixaria espaço para começar a jogar com a sua ajuda, que possivelmente
            deixaria aberto um espaço em que eu poderia conseguir sua confiança então
            eu teria uma condição real de conseguir até o numero do cartão de credito
            da sua mãe, ou coisas mais valiosas.

            Engenharia social não se aprende 2 ou 3 frasezinhas é mais que isso !
            Muito mais que isso.

            Fique esperto este texto serve de alerta sorte a sua, eu não está jogando
            nada e nem mexendo muito com isso, e isso leva alguns dias, não estou
            afim de perder mais tempo com essas coisas pequenas. Mas sempre fiz por prazer
            mas agora uso de outra maneira, que também é boa e legal.

            Espero ter ajudado
            Abraço !

            por sprUser

            Comment

            X
            Working...
            X