Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ES em phising

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    ES em phising

    Voce tera que ter pelo menos o basico de visual basic para poder criar programas phising, e saber criar mensagens que realmente convençam pessoas.
    Primeiro antes de tudo temos que ver se esta todo material necessario esta pronto:

    1-o objetivo
    2-o tipo de phising
    3-conhecer sobre o assunto e a vitima
    4-o programa phising
    5-tipo de envio

    O Objetivo
    O que voce quer alcançar com esse programa? que tipo de ataque? quais sao as vitimas?
    antes de tudo voce tem que ter um objetivo, senão você vai sai por ai sem rumo procurando contas para hackear.

    O tipo de phising
    Vamos supor que quer hackear um orkut, mais não tem nem sequer uma conta, não conhece nem o logotipo, então você deve criar uma conta no orkut para ver como é, e assim ja tem uma noção de como fazer um bom programa phising, mais você tambem pode fazer sobre algum assunto semelhante como gmail,youtube,blogger e o proprio orkut, mais tambem pode usar outras vias como hotmail, ou outro serviço de email (As pessoas normalmente usão um email pra tudo)

    Conhecer sobre o assunto e a vitima
    Você deve descobrir tudo da vitima, como: nome,sobrenome,email,telefone(se conseguir),jogos que a vitima joga,o que ela curti no facebook(se ela tiver),e aplicativos que ela use.
    Vamos supor que você conseguiu alguns quesitos, nome,sobrenome,email,jogos, assim você pode criar uma variedades de programas ex: para o jogo um gerador de items ou moedas(dinheiros,etc), para o email pode mandar uma menssagem disendo que ouve um erro no sistema,na conta (um erro que você pode inventar),IMPORTANTE! Se você usar qualquer um dos metodos no exemplo, você deve ter uma conta sem nenhuma indetificação sua(Não use o seu proprio email para enviar para a vitima o programa), crie um email no mesmo provedor da vitima, como: replyno@provedor.com , noreply@provedor.com , Não-reponda@provedor.com.br

    O programa phising
    Aqui você vai usar a ES(engenharia social) e tentar enganar a vitima, você vai usar sua criatividade para criar um programa em vb ou outra linguagem, no final quando acabar você terá que deixar o programa como se a propria empresa tivesse feito, e que possa até te enganar se você fosse a vitima.
    A ES você usa no design do programa e na mensagem de email,No programa o design tem que ficar como a propria empresa tivesse feito e capaz de engnar até mesmo você se fosse a vitima, e a mensagem influenciando que ela deve executar o programa e digitar os dados que você pretende pegar (Normalmente senha, e email), e assim o objetivo estará completo.

    Tipo de envio
    Você terá que ter uma conta no skydrive. crie uma aqui Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    1-crie uma pasta para cada programa que você crie (assim fica organizado)



    2-Faça o upload do seu arquivo hacker



    3-Faça o download do proprio programa (pode ser em qualquer navegador)



    4-Abra a opção de downloads de seu navegador e clique em "copiar link de download" do seu arquivo



    E pronto! quando a vitima for baixar ela o download vai ser um link direto, e assim a vitima vai pensar que o download e do proprio provedor.
    Similar Threads
X
Working...
X