Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conseguindo senha da minha professora de fisica

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Conseguindo senha da minha professora de fisica

    Vou Contar uma Historia que aconteceu comigo para vocês

    Tudo Começo , Em Fevereiro Desse ano, Eu estava tendo aula de fisica quando a cordenadora da minha escola entrou na sala e perguntou para a professora de Fisica:

    - Professora, quando você irar entregar as provas para tirar xerox?
    - Amanhã , Pois as provas então no meu e-mail e tenho que emprimi-las
    - Parei de prestar atenção na conversa no momento que ela falou , POIS AS PROVAS ESTÃO NO MEU E-MAIL, e meu primeiro pensamento foi , vou Hackiar ela e pegar as respostas da prova =D, logo vi a cordenadora saindo da sala de aula , então me levantei e cheguei para meu amigo e contei brincando oque eu queria fazer .... ele rio e não demonstro enteresse em me ajudar , então resolvi esquecer isso , ae se passaram alguns meses.
    E agente tinha que fazer um trabalho de fisica no Portal da escola, e todos tinha que se conectar com seu login e sua senha, eu tinha meu Login e minha senha, mais resolvi falar para a professora que eu tinha esquecido os dois , pois vi nisso uma Orportunidade de consiguir alguns dados sobre minha professora ,entao chamei ela , e ela concordou em entrar no cadastro dela para eu fazer o trabalho , o navegador usado era o Google Chromer então fui Rapidamente na opção de salva a senha e ativei ela e chamei a professora para entrar quando ela entrou ela saio rapido da frente do computador e eu cliquei em salva senha e fui lá na opção de mostrar a senha e anotei no celular , terminei o trabalho e fui para casa , cheguei em casa liguei o pc como sempre , fui na geladeira peguei coca e coloquei a agua do miojo para ferve e voltei para o pc e acessei o site do Portal da minha escola e Entrei com o cadastro da minha professora e fui na opção "Dados Pessoais" nessa opção tinha o e-mail dela o numeoro de telefone a data de nascimente entre outras coisas .
    Copiei o e-mail dela que era do servidor Yahoo , entrei no site do Yahoo e-mail e tentei me conectar com a senha do portal , mais para minha infelicidade a senha não era a mesma , fiquei muito nervoso então resolvi que ia hackiar ela de todo jeito então tentei ver se a senha dela era a senha do aniversario dela então tentei **/**/1984 , a deu senha Incorreta tentei também o e-mail e também deu senha Incorreta, tentei todos os dados que tinha sobre ela mais nada dava certo então resolvi colocar a Engenharia Social em ação , criei um e-mail como se fosse do Yahoo , e Montei um texto que não convencia nem a mim, eé
    Vou postar aqui


    Olá, fulana tal

    A Equipe do Yahoo informa que houve um erro na cogitação da sua senha em nossos servidores , Para saber Qual Foi O Problema Por favor ( Clikar no link)
    Como Ajudar a equipe do Yahoo?
    Você deve enviar sua antiga senha para os nossos Servidor
    Respondendo ao EMAIL que esta sendo mostrado nessa mensagem



    Como o Yahoo! usa informações Pessoais

    Esta política cobre a forma pela qual o Yahoo!
    cuida das informações pessoais recebidas e coletadas, entre as quais se incluem as informações relacionadas ao seu uso dos produtos e serviços Yahoo!.
    As informações pessoais são aquelas capazes de identificar você de modo pessoal, tais como, nome, endereço, e-mail ou número de telefone, e que não estão disponíveis ao público.


    Suas Informações Pessoais são!

    Nome completo : FULANDA DE TAL
    E-mail :XXX@yahoo.com.br
    Numero de Celular : xxx
    Sexo: Feminino
    Pais : Brasil
    Cidade: xxx
    Bairro: xxxx
    Data de Nascimento: xx de xx 1984

    Por favor Digite Alguns Dados:


    Por favor Digite Sua senha Antiga:
    Repita Sua senha Antiga:

    Por favor Digite A Nova senha Desejada:
    Por favor Digite novamente a nova senha desejada:



    A Equipe Do Yahoo Agradece a sua Colaboração.
    Desculpe Pelo Constragimento!


    Equipe do Yahoo


    Enfim, enviei para ela e fechei o e-mail sem esperanças alguma , passaram duas horas quando eu resolvi entrar no e-mail para ver se ela tinha enviado alguma coisa , e quando abri me deparei que ela tinha respondido o e-mail cliquei e vi que ela tinha passado a senha tudo direitinho , fiquei tipo EITA K7 , ela caio nessa nisso?
    Logo entrei no e-mail dela para conferir estava certo tinha entrado, e agora eu tenho dados da escola e das provas dela e de todas as notas de todos os alunos ... tava pensando em começar a vender as provas mais nao ia dar certo a escola é muito Pequena , logo ia chegar na diretoria eé, só sei de uma coisa chegar no fim do ano vou pegar os assuntos mais confidencias da escola e vou mandar para todo mundo eé heheh

    Desculpe os erros de Portugues

  • Font Size
    #2
    show cara.Muito bem bolado sua engenharia.Ahh..Miojo é bom mesmo cara.kkk

    Comment


    • Font Size
      #3
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foda!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Ressuscitando o tópico. Você trocou a senha pela que ela escolheu né ? haha muito boa !

        Comment


        • Font Size
          #5
          não precissei dar o trabalho de fazer isso ela escolheu a mesma senha que estava antes kkkkkkkkkkk

          Comment


          • Font Size
            #6
            muito bom rapaz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Comment


            • Font Size
              #7
              muito bom mas era bom,mas para fechar com chave de ouro vc deve sempre usar o tor browser(programa de esconder ip assim ninguem te rastreia)tem la no baixaki assim vc se salvaria de alguem descobrir mas muito bom a sua tatica fica a dica flw
              É meu fã? Use minha fan bar

              Comment


              • Font Size
                #8
                Miojo é bom d+ mesmo,
                vim aqui so dizer isso xD

                Comment

                X
                Working...
                X