Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como Funciona o Roubo de Contas de Redes Sociais

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Como Funciona o Roubo de Contas de Redes Sociais

    Muita gente já teve suas contas roubadas nas redes sociais. Isso se deve a forma como dão suas informações a qualquer um(não só senhas, logins, etc...).

    Quando alguém rouba uma conta de uma rede social(ou msn) posso te garantir com toda a certeza de que ele não hackeou(existe esse verbo?) um servidor do google ou facebook. Pra roubar essa contas eles primeiro conseguem seu email(sendo seu amigo na rede social ele descobre isso), depois vão na sua conta de email e vão para a parte de redefinição de senha("esqueci minha senha").
    Então eles usam as informações que conseguiram lendo seu perfil(ou falando com você) para responder as perguntas que o servidor de email exige antes de trocar sua senha. Feito isso é só ir na na página da rede social e entrar em "esqueci minha senha, enviar ela para o meu email".

    Ninguém perderia tempo tentando invadir o google só para roubar sua conta. Alêm disso o google não usa php, asp, nem nada que todo mundo conheça. Eles usam programas próprios rodando no lado interno da rede para processar as contas. O google tem(mesmo?) um dos servidores mais seguros, isso eu garanto.

    Venho com esse tutorial tentar clarear a mente das pessoas um pouco e desmascarar esses "hackers de rede social"


    By bigorenski
    O BOTÃO OBRIGADO NÃO CUSTA NADA. USE A VONTADE !!
    Adimitir que nao se conhece algo é o primeiro sinal de inteligencia!
    Aprendo a atacar simplemente para saber como me defender!

  • Font Size
    #2
    akskaskakskaks a técnica mais comum é esta mesma,ir no "esqueci minha senha" ou engenharia social

    Comment


    • Font Size
      #3
      mas como faço para hackear um hotmail pq hackearao o meu?? e nao sei nada a senha la de pega o email

      Comment


      • Font Size
        #4
        É um pouco, cavernosa essa técnica mais ainda tá valendo.
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          akskaskakskaks a técnica mais comum é esta mesma,ir no "esqueci minha senha" ou engenharia social
          Com certeza! as métodos mais simples podem ser os mais eficazes.

          Comment


          • Font Size
            #6
            muito bom kkkkkkkk
            tenho certeza que quase todo mundo ainda usa isso

            Comment


            • Font Size
              #7
              Muuito OLD, mais ta de boa auh

              Comment


              • Font Size
                #8
                mt old, auuaha

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Essa é antiga,mas ainda funciona mesmo.
                  Ainda é a maneira preferida dos Hackerss.

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X