Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PNL (Programação Neuro-Linguistica) - Linguagem Corporal Avançada

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    PNL (Programação Neuro-Linguistica) - Linguagem Corporal Avançada

    Olá! Este aqui será o meu primeiro Tutorial (aqui na comunidade) e espero que você gostem dele!

    Linguagem Corporal

    Na linguagem corporal é possível detectar emoções e mensagens nos outros. Podemos detectar mensagens que não é possível perceber Verbalmente! Bem... vamos logo ao que interessa. Criei uma pequena lista com algumas dicas que podem ajudar você durante uma conversa. São bem simples, mas bastante úteis! Aí está:


    Olhos:

    Contato de olhos direto ocorrendo a 60% das vezes indica que o sujeito está muito interessado no que você está dizendo.
    Contato de olhos direto ocorrendo a 80% das vezes indica que o sujeito está interessado em você sexualmente. (Boa sorte!)
    Contato de olhos direto ocorrendo durante a conversa inteira (100%) indica agressão.
    Quando o sujeito piscou rapidamente (mais de 2 vezes consecutivas) indica que ele não concorda com o que você acabou de dizer.


    Cabeça:

    Quando a cabeça do sujeito está inclinada em direção a você, indica que está interessado.
    Quando ele está segurando a cabeça com a mão, significa que está com tédio.
    Quando ele está concordando com você indica interesse e concordância (óbvio).
    Alguém que fica olhando para os lados, quer dizer "Deixa eu ir embora!"


    Outros:

    Quando o sujeito fala com as mãos no bolso indica que ele está escondendo alguma coisa.
    Mãos "cerradas" indicam tensão, desconforto ou raiva.
    Quando os braços estão cruzados, significa que o sujeito está sentindo uma certa resistência a conversa ou a você.
    Quando os pés do sujeito estão apontados a você, significa que ele está interessado e está gostando no que você está dizendo. Caso contrário ele talvez queira "ir embora"!

    ------------------------
    Caso tenham Gostado , logo postarei Ainda Mais !

  • Font Size
    #2
    estou segurando a cabeça de tedio do seu topico

    Comment


    • Font Size
      #3
      Post muito bom, essa área de linguagem corporal é bem útil pra quem gosta de estudar engenharia social.

      Obrigado pela contribuição, caso tenha mais conteúdos pode postar pra nós (:




      Comment


      • Font Size
        #4
        Legal esse tópico.
        Bom, resolvi seguir o GH pois hoje trabalho em uma empresa onde tenho contato direto com o cliente e recebo muitas informações importantes e essa técnica de Engenharia Social esta sendo muito util para mim.
        Esse tópico de Linguagem Corporal achei muito interessante e vou procurar ficar antenado nesse tipo de assunto.

        Comment


        • Font Size
          #5
          eu ja tinha conhecimento sobre isto, mas pra relembrar nada melhor que reler xD

          Comment


          • Font Size
            #6
            minha contribuição:


            coçar a cabeça/nuca qdo se relata algo = mentira
            é um reflexo humano

            olhar fixamente nos olhos enquanto se conta um historia = mentira
            geralmente ocorre pelo fato da tentar observar suas expressoeds e estar tentando adequar a historia para vc acreditar nela



            conforme eu for lembrando de mais volto aqui

            Comment

            X
            Working...
            X