Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roubando contas Redes Sociais com Engenharia Social

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Roubando contas Redes Sociais com Engenharia Social

    Tutorial basico de como roubar senhas de MSN/Facebook/Orkut (redes sociais)

    testado e aprovado com amigo meu(Facebook)

    requisitos: 1 celular com Internet

    leve seu celular para um grupo de amigos e conecte em alguma rede social, e mais do que provavel que varias pessouas irão pedir para se conectar tambem(caso não peção oferesça)

    deiche a vitima usando por alguns minutos (para não levantar suspeitas)
    fale que esta atrasado para ir em algum lugar,e arranque o celular da mão da pessoua
    deichando assim conectado a rede social.

    pronto! divirtasse

    sei que o tutorial paresce mei Lammer/Noob mais e bem funcional
    Obs: sacaniei o Facebook do meu colega,perdi uma amizade =/

  • Font Size
    #2
    é bobo mais funcionou, pena que não teve um final feliz ='/
    ---


    Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

    Comment


    • Font Size
      #3
      Obs: sacaniei o Facebook do meu colega,perdi uma amizade =/
      Manero em preferivel ser hacko que ter amigos

      Comment


      • Font Size
        #4
        Isso não é engenharia social, é brincadeira de mau gosto. A ES requer planejamento, sutileza e coragem. Entrar numa empresa como faxineiro noturno ou mesmo segurança, ai sim, podemos dizer que é um bom começo. Se aproximar de algum estranho para fins de ES, conseguir login e senha por telefone, etc.

        Esses dias pegamos uma tentativa na nossa empresa. Chegou um mané com uma nota fiscal na mão querendo mexer no servidor, vejam como às vezes pode dar tudo certo:

        Quem recebeu o cara foi um colega do TI, somos em 08, quando um cuida de algo. O cara que recebeu é responsável pela infra de rede (é o que deveria ser mais desconfiado), pois bem. Quando vimos o cara estava na nossa sala com uma nota fria na mão , na maior cara de pau e esperando ser levado pro servidor pelo nosso amigo vacilão. Comos somos mais velhos (uns 04 de nós), falamos que seria impossível e tocamos o cara da empresa. O cara reclamou até o fim e deixou telefone de contato da empresa dele, colocamos o cara pra fora educadamente e ligamos para o número que ele deu e é óbvio... Não tinha ninguém com o nome e a descrição dele. Bom, depois que aconteceu parece coisa boba, mas nossa empresa como a maioria das empresas de pequeno porte vacilão demais em segurança. Nas greves de correio, roubaram um malote nosso......!!!!!!!!! Engenharia social é algo mais que enganar amigo....e eu ainda prefiro meus amigos.
        Hijak Skank

        noob forever em estado de pulpa!!!

        Comment


        • Font Size
          #5
          De acordo com a wikipédia, o que você postou é engenharia social sim. E das mais sutis e eficazes...
          Parabens!

          Em Segurança da informação, chama-se Engenharia Social as práticas utilizadas para obter acesso a informações importantes ou sigilosas em organizações ou sistemas por meio da enganação ou exploração da confiança das pessoas. Para isso, o golpista pode se passar por outra pessoa, assumir outra personalidade, fingir que é um profissional de determinada área, etc. É uma forma de entrar em organizações que não necessita da força bruta ou de erros em máquinas. Explora as falhas de segurança das próprias pessoas que, quando não treinadas para esses ataques, podem ser facilmente manipuladas.

          Comment


          • Font Size
            #6
            é coisa mas idiota que alguem ja falou aqui, como tem gente que ainda posta um tipo de coisa dessa.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Cara você tem que parar para pensar antes de fazer isso... Depois de se divertir, a pessoa vai desconfiar de você, já perdi amizades ou confiança por falha em engenharia...

              Em rede social você tem que pensar, oque as pessoas gostaria de tivessem a mais nessa rede social, oque a rede social não tem que as pessoas querem...

              Por exemplo, se souber usar no facebook, um fake aplicativo falando que da para ver visitantes recentes... isso gera uma boa coisa.

              Celular seria bom você estudar e saber fazer uma pagina fake em WML, ao invez de HTML, PHP, ASP, usar WML, da para roubar facil facil, como o sistema Android não tem nenhum tipo de hacker... Fazer página fake em WML para sites de celulares seria ótimo... Banco, Rede Social, Messengers... Eu mesmo acesso banco do meu celular...

              Bem espero que entendam

              Comment


              • Font Size
                #8
                Preferia não ter visto esse tópico....achei que ia ver algo sobre DNS spoofing e clonar a pagina do face :S

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  q burro da zero p ele

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    U.u perdi tempo

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Perda de tempo, e poderia ao menos escrever um português correto para um tutorial não?

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        perdi tempo.BAhh.

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Kkkkkkkkkkkk affs cada uma =]

                          Comment

                          X
                          Working...
                          X