Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pegando e-mail apenas com a Engenharia Social

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Pegando e-mail apenas com a Engenharia Social

    Pegando a senha da hotmail de qualquer pessoa da net Sem programas e virus .
    Apenas com uma boa Engenharia Social

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=7ciiFljcllQ[/ame]

    Créditos: Eu r4s4

  • Font Size
    #2
    Boa R4S4, obrigado por compartilhar, é isso ai agora vou tentar capturar umas senhas aqui. lol
    Só fica dificil se a pessoa colocou uma resposta nada a ver com a pergunta no E-mail, e ela te responde a certa.

    Abraços.

    WCG147
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Sim, mas é fácil ...
      Basta pegar um certo nível de confiança da pessoa.
      Jaera =)

      Comment


      • Font Size
        #4
        uso muito
        e as vezes consigo kkkk

        Comment


        • Font Size
          #5
          Aqui no meu nem aparece Pergunta de Segurança e sim Usar PC confiável e clico nele e da um error !
          #antigov

          Comment


          • Font Size
            #6
            Esse método só funciona com pessoas fracas, que cedem os seus dados pessoais assim. Mesmo assim, ainda é possível pegar alguém com esse método.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Desculpe o post duplo, mas, se alguém souber. O hotmail reconhece maiúsculas e minúsculas na resposta secreta? Assim fica difícil.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Post triplo, eu sei, mas devo contar a vocês o que consegui.

                Apesar de ter subestimado esse método, já muito conhecido, resolvi testá-lo de novo. Usei o site formspring e fiz quase a mesma pergunta da pergunta secreta. Veja só, consegui a resposta em poucos momentos e, ainda, dois e-mails juntos. A pergunta era sobre o nome do melhor amigo de infância. Perguntei a uma das melhores amigas e ela, y, respondeu-me x. A resposta de y era x e, inacreditavelmente, a de x, era y. Hahahahahahaha! Dois e-mails de uma só vez.

                Comment

                X
                Working...
                X