Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E-mail forjado

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    E-mail forjado

    Falae galera, beleza?
    Antes de tudo, eu procurei aqui no forum algum topico relacionado a minha duvida, ja teste alguns links porem nao me ajudaram, estão tudo off ou nem existe mais.

    preciso de algum site que envie e-mail forjado, exemplo eu enviar um e-mail para qualquer pessoa, porem o receptor da mensagem irá ver o meu e-mail igual o exemplo: billgates@microsoft.com


    alguém poderia ajudar? obrigado
    Porque estudar a criação se eu posso estudar a invasão?

  • Font Size
    #2
    Pegue um script php, do tipo enviador que os spammers usam, sete o email que você quiser como remente.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Um site de email bem bom para enviar email anonimos é o: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      No campo: Receiver's email: digite aqui o email da pessoa que você irá enviar
      Sender's email:aqui você coloca o seu email ex: billgates@microsoft.com

      Se não gostou desse site de email olha essa lista:

      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Cara, com um simples script php vc faz isso.
        Arrume um servidor com o SMTP configurado, de preferência um que não seja seu, rode o script e pronto.

        att.



        areax@hotmail.com



        Comment


        • Font Size
          #5
          É só usar passar o header from pra função de enviar emails (no caso a mail por padrão) que vai usar.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Tem também o emkei.cz muito bom e suporta emails em HTML!

            Completamente anonimo, nenhuma info de quem manou a não ser que vá ver a fonte do email!

            Comment


            • Font Size
              #7
              Oi, estou com um problema com email anônimo, mandaram fotos de uma festinha da minha sala para meu namorado, para minha sorte ele já sabia das fotos, já havia visto também, mas mandaram com um email maldoso dizendo que eu traia ele, quando ele recebeu ele não me avisou nem nada, surgiu assunto entre nós dois e ele comentou comigo o ocorrido, essas fotos estavam postadas em um grupo fechado, e somente três pessoas fora do grupo viram essas fotos, são três irmãos, desconfio que seja um deles. Através da internet, aprendi a olhar o nº de IP, com o site ip localiza, descobri a cidade de origem, e mais ou menos a localidade desse IP, coincide com a cidade de um irmão deles que mora fora, queria saber o remetente desse IP, "177.134.99.89", eu não achei seu post, e esse email eu vi que foi desativado logo após sua criação, eu quero saber quem é, porque eu sempre tratei todos igualmente bem, e queria saber quem estava sendo falso comigo.

              ---------- Forwarded message ----------
              From: maria aparecida <mariaaparecida54321@hotmail.com>
              Date: Mon, 16 sep 2012 19:39:04 +0300
              Subject: Corno olha as fotos da sua namorada em bh ai seu chifrudo

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por rejanelopez Ver Post
                Oi, estou com um problema com email anônimo, mandaram fotos de uma festinha da minha sala para meu namorado, para minha sorte ele já sabia das fotos, já havia visto também, mas mandaram com um email maldoso dizendo que eu traia ele, quando ele recebeu ele não me avisou nem nada, surgiu assunto entre nós dois e ele comentou comigo o ocorrido, essas fotos estavam postadas em um grupo fechado, e somente três pessoas fora do grupo viram essas fotos, são três irmãos, desconfio que seja um deles. Através da internet, aprendi a olhar o nº de IP, com o site ip localiza, descobri a cidade de origem, e mais ou menos a localidade desse IP, coincide com a cidade de um irmão deles que mora fora, queria saber o remetente desse IP, "177.134.99.89", eu não achei seu post, e esse email eu vi que foi desativado logo após sua criação, eu quero saber quem é, porque eu sempre tratei todos igualmente bem, e queria saber quem estava sendo falso comigo.

                ---------- Forwarded message ----------
                From: maria aparecida <mariaaparecida54321@hotmail.com>
                Date: Mon, 16 sep 2012 19:39:04 +0300
                Subject: Corno olha as fotos da sua namorada em bh ai seu chifrudo
                Quem não deve não teme.
                é mais facil vc pedir descupas.... e nunca mais ir para a festa sozinha.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Olá , consegui a localidade do IP , não sei se está bem certa , mais aqui o site usado sempre deu.

                  99 Avenida Rio Doce, Governador Valadares, Minas Gerais, Brasil..

                  Chequei pelo Google Maps e deu , várias arvores , também casas á frente das árvores que estavam cercada (eu acho ) por arame.
                  sigpic

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X