Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kevin mitnick - Não o melhor hacker, mas sim o melhor engenheiro social do mundo.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    AFF!
    "Kevin Mitnick" foi o "Maior Hacker do Mundo" e agora é o "Melhor Profissonal de Segurança"!
    Quem não sabe arisca HSUADHUSADHUSD!

    Comment


    • Font Size
      #17
      sou fan dele

      Comment


      • Font Size
        #18
        Aprendi muito com os livros desse cara, é um verdadeiro gênio na arte de "criar verdades" e de saber responder da forma que convem a si próprio.
        Recomendo o livro: A Arte de Enganar, o autor é o próprio, nunca li nada igual, é fascinante, você acaba se perguntando: - Pra que serve a verdade? A verdade é aquilo que nôs convém, aquilo que precisamos, aquilo que é necessário no momento ou na hora...
        Não vejo como muitas personalidades nem seria arrogante para dizer: "muitas caras"... Eu diria: "Muitas pessoas", numa só.

        Abração galera.
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #19
          Ele era ótmo em engenharia social e melhor ainda no hacking manjava muito em programção e tinha ótimo desconfiômetro no propio filme mostra na hora que ele está em um sessão telnet cv com outra cara ai ele desfonfio que está sendo monitorado pelo shimomura sendo que ele estava certo.


          "Só Deus pode me julgar" 2Pac Eterno.


          Comment


          • Font Size
            #20
            A pra mim o cara é um hacker sim e dos bons, tendo em vista a quantidade de cartões de créditos que ele clonou, as verbas que ele desviou...
            a ficha criminal do cara é enorme...
            claro que pelo livro a arde de enganar ele ficou fichado como Rei da Engenharia Social, mas pra mim é um cara completo.
            Melhor que ele só o Tsutomu Shimomura que ajudou a prender ele, e o cara não tem nenhum reconhecimento por isso...
            Não Acha Estranha Essa Frase:
            Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

            Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


            Fã ->Nickguitar.dll


            Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
            Então click na imagem e ajude-nos com os links off

            Comment


            • Font Size
              #21
              Engenharia Social, vou começar estudar sobre, pra ver se consigo "burlar" o quartel. kk

              Comment


              • Font Size
                #22
                Todo Engenheiro Social é manipulador e show man nato. Não é atoa que ele fez (faz) tanto sucesso, e soube aproveitar para ganhar dinheiro sobre essa fama.
                Afinal, psicologia e raciocínio é a melhor arma na sociedade atual.
                sigpic

                Os melhores...
                Lord Beni-Aretz,Mtz,Jumper,#Expl0it,Maghost,Hunter,Bebo.Net, red_star,Capiroto,Ŀεŋαмστε

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  AHAHAH O melhor hacker do mundo nunca ninguem ira saber a nao ser que ele se decida dizer para toda o pessoal !! Como e obvio hacker que e apanhado nao é o melhor =D

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    vale a pena ler o livro dele,o cara é foda sim.
                    não sei se é ele que diz que "A melhor maneira de conseguir uma senha é pedindo para a propia pessoa" mais é marromenos isso ai .

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      Concordo com vc Cr!tic4L_K3rneL , foi correndo pro Jobs pra adiquirir um poquinho do dom =D

                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        Tenho o Livro - A Arte de Enganar dele, é OTIMO!

                        Comment


                        • Font Size
                          #27
                          Realmente é um livro fantastico nod, aconcelho a todos
                          Skype: diego.endrygo

                          -------------------------------------------------------


                          É meu fã? Use minha fan bar ^^






                          Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
                          Então click na imagem e ajude-nos com os links off
                          --------------------------------------------------------

                          Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

                          www.trabalhofacil.com

                          Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

                          Comment

                          X
                          Working...
                          X