Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Básico] Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Básico] Dicas

    Bem, colocarei algumas dicas para iniciantes. São dicas realmente banais e, se me permitem o termo, escrotas, mas tem gente que se ferra por não segui-las...

    1ª - Se for fazer através de um telefone use um telefone público...
    2ª - Quando estiver canvencendo o alvo de algo que você está afirmando NUNCA demonstre algum sinal de dúvida/indecisão ou tudo poderá ir por água abaixo.
    3ª - Caso você use a engenharia social em uma conversa que seja pessoalmente utilize gestos de confiança. Exemplo banal: colocar a mão sobre o ombro do alvo comos e fosse íntimo.
    4ª - Caso você use a engenharia social em uma conversa que seja pessoalmente nunca deixe de olhar para os olhos do alvo enquanto você fala.
    5ª - Caso o alvo desconfie que é furada e comece a falar o que você errou, o interrompa com um argumento a seu favor pois, caso você o deixe falar que não quer participar por causa disto disto e daquilo, você terá menos chances de convencê-lo.
    6ª - Em alguns pontos da conversa finja que desistiu do alvo, que irá procurar alguem que lhe ajude pois precisa daquilo rápido, assim o alvo se sentirá pressionado e será de fácil manipulação(SO USE ISTO QUANDO JULGAR NECESSÁRIO, CASO USE EM HORA ERRADA VOCÊ IRÁ JOGAR TUDO POR ÁGUA ABAIXO).
    7ª - Use também informações falsas que o alvo cairá facilmente. Exemplo banal:
    -- Vamos lá cara, esta lista de nomes e CPFs que estou tentando te vender não é furada.
    -- Não sei não, me passa a lista que depois eu lhe pago se for verdade.
    -- Você está louco? Uma lista como esta contendo 200 mil nomes e seus respectivos CPFs? Você não achará alguem que entregue a lista para você antes de você pagar...
    -- Mas...
    -- Se você não quer tudo bem, tem muita gente querendo listas como esta, mas mesmo assim obrigado por ter tomado seu tempo...
    -- Bem... é que...
    -- Olhe, não posso te vender uma lista sem você pagar antes... se você não quer vou vender para outro... "/
    -- Está bem... me fale a sua conta, agência que irei depositar...

    VERMELHO
    = VÍTIMA
    AZUL = NEM PRECISA FALAR NÉ -.-

    PARECE SER RIDÍCULO O EXEMPLO ACIMA, MAS ACONTECE E A 6ª DICA É, POR MIM, O PONTO MAIS IMPORTANTE PARA MANIPULAR A VÍTIMA.
    Att,

    [A]ntharaz



    sigpic
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    pura verdade...
    ótimas dicas para iniciantes...

    Comment


    • Font Size
      #3
      muito bom
      eu uso isso para conseguir sair do colegio
      sem permiçao de meus pais
      a 6 dica reaçmente ajuda



      Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

      Comment


      • Font Size
        #4
        Dicas simples, rápidas e práticas... mas que ainda muitos caem... ótimo sempre lembrar ^^

        see you

        m1r4g3
        Skype: diego.endrygo

        -------------------------------------------------------


        É meu fã? Use minha fan bar ^^






        Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
        Então click na imagem e ajude-nos com os links off
        --------------------------------------------------------

        Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

        www.trabalhofacil.com

        Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

        Comment


        • Font Size
          #5
          muito legal gostei das dicas!!!

          Comment


          • Font Size
            #6
            legal eu vo tenta....

            Comment


            • Font Size
              #7

              Comment


              • Font Size
                #8
                parabéns, otimas dicas para iniciantes =D

                vlw
                Eu Vim pra Revolucionar!!

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  muito bom compartilhar, estas dicas ajudará muitas pessoas

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Muito Bom !

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Show !
                      vou aplicar as dicas

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Muito bom, dicas simples, mas ajuda muito =]

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Boas dicas mano , acho que essas dicas sao as leis fundamentais para voce poder fazer um bom planejamento e executar uma boa engine com sucesso.Vai ajudar muito o pessoal que ta começando agora e relembrar boas dicas aos que estao no ramo a algum tempo.Muito obrigado fica na paz

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Parece bobagem, mas essas dicas funcionam sim, mas claro para iniciantes.
                            A Engenharia Social é muito mais além do que imaginamos.
                            MAs valeu cara!

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Outra dica boa é pensar antecipadamente: caso você diga algo que possa ser questionado, coloque-se no lugar da vítima e pense no que ela questionaria. Assim você já elabora uma resposta escorregadia para o questionamento. Eu uso isso sempre que estou debatendo com alguém. Se eu digo algo frágil e o interlocutor faz algum questionamento, eu já tenho uma resposta quentinha na ponta da língua. Daí a pessoa pensa: "Poxa, nem deu tempo pra ele pensar numa desculpa esfarrapada. Ele deve estar dizendo a verdade mesmo..."
                              No mínimo você vai ganhar o benefício da dúvida.

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X