Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com Shell upar

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajuda com Shell upar

    Eae Rapaziada Hoje eu Consegui Pega o Banco de dados
    de uns 7 Sites Vuneraveis pelo Havij
    mais tem 1 Poblema todos sites que eu tento
    Upar minha as shell caba assim
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    nao consigo acessar elas.
    nois 7 Todos Aconteceram isso
    Alguem poderia me Ajudar ?
    Obrigado .

  • Font Size
    #2
    Shell

    so uma pergunta o servidor do sites que voce invadiu suporta imagens em up? ja tentou hospedar uma shell em c99.php ?
    - Te Ajudei ? Tirei Sua Duvida ? Tirei esse Peso Que Te Atormenta? Agradeça Não Cai o Dedinho ~' ~> sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por JoáS ~' Ver Post
      so uma pergunta o servidor do sites que voce invadiu suporta imagens em up? ja tentou hospedar uma shell em c99.php ?
      Sim Quando eu upo como php da um erro de Formato

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por marioboladao Ver Post
        Sim Quando eu upo como php da um erro de Formato
        Faça assim upe a shell com a extensão .php;.jpg e depois troque a extensão com tamper data para .php..
        "Respect your efforts, respect yourself. Self-respect leads to self-discipline.
        When you have both firmly under your belt, that's real power."

        Comment


        • Font Size
          #5
          olha uma vez eu baixei uma shell c99 por que tinha formatado o pc ai eu invadi um site e talz ai eu tbm não consegui upa a shell ja tentou baixar outra?
          - Te Ajudei ? Tirei Sua Duvida ? Tirei esse Peso Que Te Atormenta? Agradeça Não Cai o Dedinho ~' ~> sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            eu uso a shell c100 e upo elas com tamper data, primeiro faço o upload dela em c100.php depois disso eu abro o tamper data, inicio ele, e envio a shell para o site, apareçe o alerta do tamper data eu edito ele no POST do tamper data e onde está $nomedoarquivo="c100.php" eu edito para core.jpg.php e elas são upadas perfeitamente. xD
            Twitter.com/@TheEvilSecurity

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por ExcellentBR Ver Post
              eu uso a shell c100 e upo elas com tamper data, primeiro faço o upload dela em c100.php depois disso eu abro o tamper data, inicio ele, e envio a shell para o site, apareçe o alerta do tamper data eu edito ele no POST do tamper data e onde está $nomedoarquivo="c100.php" eu edito para core.jpg.php e elas são upadas perfeitamente. xD

              como eu faço pra upar a shell como imagem quando so aceita imagens e pede pra imagem ser tamanho especifico ? (300x300 no caso de 2 sites aqui ja ) ?

              Comment

              X
              Working...
              X