Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SITE Vulnerável

Collapse
X

• Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

• Font Size

SITE Vulnerável

Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

Warning: mysql_pconnect() [function.mysql-pconnect]: Access denied for user 'labpro_user'@'localhost' (using password: YES) in /home/labpro/public_html/pesquisa/util/conectar.php on line 28
    Exceção lançada:
    Não foi possível se conectar ao servidor:Access denied for user 'labpro_user'@'localhost' (using password: YES)

• Font Size
    Q se quer que agente fassa? Defacer? Fassa vc uai....Alem de tudo o site ajuda pessoas doentes, se tu for lammer, você vai destrui o site s2
    Te magoei? Fiko triste cmg? Use e Abuse:

Em Spoiler em.....

Se eu te dei o Login e A Senha, ñ vem me falar q vc foi preso por causa de mim ;D

E Se vc me deu o Login e a Senha, pode fica Sussa q se eu for preso vs vai junto s2

Comment

• Font Size
      Roger that!But, Quem falou em destruir? Apenas dá um toque pro ADM, entende? Quanto a eu fazer, bom, esse dá nao, loool

PostScriptum: O correto é FAÇA, com cê cidilha e "agente" significa aquele que exerce alguma ação diferente de "a gente", que é uma referência a primeira pessoa do prural "nós".

Comment

• Font Size
        Não vi o site, mas vamos analisar o erro.
        Warning: mysql_pconnect() [function.mysql-pconnect]: Access denied for user 'labpro_user'@'localhost' (using password: YES) in /home/labpro/public_html/pesquisa/util/conectar.php on line 28
        Exceção lançada:
        Não foi possível se conectar ao servidor:Access denied for user 'labpro_user'@'localhost' (using password: YES)
        Traduzindo:
        Aviso: mysql_pconnect() [função.mysql-pconnect]: Acesso negado para o usuário 'labpro_user'@'localhost' (usando senha: SIM) em /home/.../conectar.php na linha 28.
        Então, não se trata de um erro dado por um parâmetro que se pode manipular. É apenas um erro na configuração do sistema, que não está se conectando com credenciais corretas ao servidor MySQL.
        Você já ganhou uma coisa: sabe que o nome do usuário é "labpro". Mas nada muito relevante.
        Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.

Notify-list · Twitter · Blog

Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
        Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

Comment

X
        Working...
        X