Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Site Vull / Login + Senha

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Site Vull / Login + Senha

    Bom como nosso amigo Lobo Alfa já tinha postado o site, eles mudarão totalmente a Host e as contas...Eu hackiei novamente e vou postar para estudos :



    Usuário: root

    Senha Descodificada: 13huxx

    Senha Codificada: 6a28edeafaf1f6d6203443a8012665f9

    Site da Vull: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Não me Responsabilizo se você for preso s2.....Eu pesso a vocês que não fação defacer, deixem para estudos e o site para testes....Não apaguem dados, hackers invadem para avisar não para apagar....Se não você é o pior lammer existente no mundo!!!!
    Te magoei? Fiko triste cmg? Use e Abuse:



    Em Spoiler em.....

    Se eu te dei o Login e A Senha, ñ vem me falar q vc foi preso por causa de mim ;D


    E Se vc me deu o Login e a Senha, pode fica Sussa q se eu for preso vs vai junto s2

  • Font Size
    #2
    Eu daface o site antes de le o post , mas nao exclui nenhum arquivo , so deixei um post pros caras

    Comment


    • Font Size
      #3
      O site e de uma ong q cuida de animais de rua. Se voce realmente for um hacker voce usara isso para o beem se voce for um lammer mau ira la e modificara as coisas , como eu ja andei vendo.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Aff, nego eu dexei pra estudo, proxima eu nem posto o login e senha, pow coitado....Site cuida de animais, eu so entrei pra olha como era.... Fica sussa uchixa vo tenta faze backup e se algum noob edita eu tento volta ao normal s2
        Te magoei? Fiko triste cmg? Use e Abuse:



        Em Spoiler em.....

        Se eu te dei o Login e A Senha, ñ vem me falar q vc foi preso por causa de mim ;D


        E Se vc me deu o Login e a Senha, pode fica Sussa q se eu for preso vs vai junto s2

        Comment


        • Font Size
          #5
          Eu ja falei com o web master , alguem foi la e deleto tudo ate as DBs , dai ele arrumo , mas eu deixei um shell la pra se alguem deleta eu arrumo.
          Vo tenta arruma o erro se eu conseguei.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Site bem fácil de invadir.... até no havij dá.
            mas vlw ae. Ja consegui a senha.

            Pode ficar tranquilo que eu não vou ownar.
            sigpic
            Skype: lwks.owner | Email: lwks@programmer.net | Youtube
            "Todo silêncio tem um nome, tem um motivo!"
            (Lwks#)

            Comment


            • Font Size
              #7
              Ultimo post 22/03 e parece que eles ainda nao arrumaram =/
              Ta vulneravel ainda, consegui ver o login e senhas criptografadas pelo Havij porem nao consegui descriptografar.
              </ShutdowN>

              Comment


              • Font Size
                #8
                Galera consegui decifrar a senha.

                Login: cris
                Senha: teotihuacan!11

                Fica seu critério Não me responsabilize pelo seus atos

                Comment

                X
                Working...
                X