Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Site vulneraveis login e senha

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Site vulneraveis login e senha

    Um pouquinho de diversão ae pra nois:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... admin dela2

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... romarvargas vargasdf2008

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... bazarana gBt823jQ

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Em breve liberarei algums url ja com as shell subidas!


    Só aproveitando o tópico criado, tenho um interesse especial nessas senhas, pelo menos 1 descriptografadas ja basta:

    $1$e3By8Q93$.IZ6jsfs3k6WBye41MESa0

    $1$jX/.wz/.$4v5KRFAqugbO7FJivIPqq.

    $1$v75RzMre$V7f3MaKe/yo2ZKyxuQI2o1

    $1$KO3.L62.$jofxzPHwPwJfbiH.YIdPn1

    se alguem quiser ajudar tem recompensa
    !

  • Font Size
    #2
    Man os codigos que tu mando não dão pra encipitar eu fiquei tentando encripitar + 1 codigo leva a outro, Obg por compartilhar os sits

    Comment


    • Font Size
      #3
      Ja trocaram a senha do Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      sigpic
      Skype: lwks.owner | Email: lwks@programmer.net | Youtube
      "Todo silêncio tem um nome, tem um motivo!"
      (Lwks#)

      Comment


      • Font Size
        #4
        cara esa senha tem 128 kb q da acesso remoto de um pc intam pra discrptar ela demora de um a 5 meses Lol

        Comment


        • Font Size
          #5
          essa e as senhas do admin do site da minha empresa, por isso tenho um interesse especial, mas como nao consegui descriptografar, estou tentando sql injection avançado para poder upar a shell e ter o acesso!

          Comment

          X
          Working...
          X