Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

cehap.pb.gov.br vulnerável

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    cehap.pb.gov.br vulnerável

    Não consegui quebrar a senha nem achar a área de login, alguém ajuda??

    Site: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    user_login: anaclaudia
    user_senha: $1$g4qv43al$LcKEnBMKH5JuW3TbWFkto1
    user_perms: Usuario;Noticia;Enquete;Galeria;Newsletter;
    user_admin: 1

    user_login: andre
    user_senha: $1$pKMAprbl$CXQVwiMVEPbfwC.Yh0T/v.
    user_perms: Noticia;Enquete;Galeria;Newsletter;
    user_admin: 0

    user_login: normando
    user_senha: $1$.9mfAPj0$RoNOQ41OxWQu/hL7YClPC/
    user_perms: Usuario;Noticia;Enquete;Galeria;Newsletter;
    user_admin: 1

    user_login: qualitare
    user_senha: $1$Jv5fgihH$hHFMxTyhu1.B0kt.8/7NN1
    user_perms: Usuario;Noticia;Enquete;Galeria;Banners;Newsletter ;
    user_admin: 1

    user_login: romulo
    user_senha: $1$.42w3sIA$UlUGsg/MXocgyaB9Ym2Gx.
    user_perms: Usuario;Noticia;Enquete;Galeria;Newsletter;
    user_admin: 1

    Abraços!

  • Font Size
    #2
    Eu também estou com o mesmo problema, eu tenho senhas com essa Crypt, o problema é saber qual é a Crypt, e também achar um site ou tools para "quebrar-las".

    Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.
    (Raul Seixas)

    Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.
    (Carlos Drummond de Andrade)

    Comment


    • Font Size
      #3
      que falha vc encontrou?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Aqui, não consegui dar MD5 nas Senhas '-'

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por dhelly Ver Post
          que falha vc encontrou?
          A falha foi SQLi

          Abraços!

          Comment


          • Font Size
            #6
            $1$g4qv43al$LcKEnBMKH5JuW3TbWFkto1
            é um tipo de hash chamada htpasword (apache) :]

            Comment


            • Font Size
              #7
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              </ShutdowN>

              Comment


              • Font Size
                #8
                Nossa tentei até bruteforce e ñ consegui.... quero saber como criar esse tipo de Hash, vo por nas minhas senhas pq, olha tá dificil em....
                Te magoei? Fiko triste cmg? Use e Abuse:



                Em Spoiler em.....

                Se eu te dei o Login e A Senha, ñ vem me falar q vc foi preso por causa de mim ;D


                E Se vc me deu o Login e a Senha, pode fica Sussa q se eu for preso vs vai junto s2

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Pessoal, boa noite! Eu encontrei a página da Administração. Só faltam decryptar as senhas!
                  Pagina de Admin -->
                  Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    as senhas estao cryptada por md5wordpress

                    nao importa o tanto que voce tente fugir de mim, eu sempre virei te visitar.

                    "As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós: Loucos, porém, felizes " #KURT KOBAIN

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      troca legaL

                      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... o site pra voce discristografa sei la agora quero o programa q vc uso blz ?

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        c4rlt0n, que procedimentos e programas você usou para essa falha? Sobre a decodificação, já tentou usar o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...? Serve no Windows, mas pode dar alguns problemas, que não são resolvidos nem com solução de compatibilidade, então sugiro o Linux mesmo. No próprio sites tem todas as orientações que você precisa.

                        Concordo com o Black_Acid, também acho que seja do Apache, já que o site tem como linguagem predominante o php. Porque você acha que é do wordpress, GNIGHTMARE?

                        *dl, quem quer boas informações precisa procurar passar também boas informações. Você apenas jogou um site de ferramentas. Que tal nos informar qual foi o hash usado, qual dessas ferramentas é a mais aconselhável, e como usá-las corretamente?

                        Um abraço.

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Essas merdas sao as criptografias do WordPress, que é quase impossivel de quebrar =/

                          Acho que no minimo 3 dias tentando, dependendo do modo que voce vai quebrar.

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Achei um site que tem bastante programas que funcionam mesmo, testei 3 eee pegou, testem Wordprees tmb: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                            Te magoei? Fiko triste cmg? Use e Abuse:



                            Em Spoiler em.....

                            Se eu te dei o Login e A Senha, ñ vem me falar q vc foi preso por causa de mim ;D


                            E Se vc me deu o Login e a Senha, pode fica Sussa q se eu for preso vs vai junto s2

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              essas senhas são md5 + salt da uma procurada na net ^^
                              -------------------------------------------------------------------------------------------






                              Comment

                              X
                              Working...
                              X