Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Site do servidor da globo vulnerável :)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Site do servidor da globo vulnerável :)

    Vi eu um vloger um script-kid falando que está página está vull Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... Então,felicidades para quem tentar fazer ^^


  • Font Size
    #2
    ja tirarao kkkkkkkkkkk alguem ai ja deve ter fazido un estrago e tirarao a pag esta em manutemçao
    Não me responsabilizo por seus atos.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Compton Ver Post
      Vi eu um vloger um script-kid falando que está página está vull Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... Então,felicidades para quem tentar fazer ^^
      Ai voce esta dando mole, chamar o cara de script-kid um cara que fez um deface no mesmo video que voce viu de 30 sites do gov, porra! ;-(
      Sim, eles mesmo avisaram a globo porque esse cara que fez o video com DanielFragaBR eles enviaram um email para Globo!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Olha achei mais esse Vulnerável : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        ....

        Comment


        • Font Size
          #5
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          Login : admin
          Senha : admin

          Login: aldeneides
          Senha: aldeneides

          Login:amelia
          Senha:amelia

          Login:anna
          Senha:anna

          Login:antonio
          Senha:antonio

          Login:Chagas "espaço" Silva
          Senha:Chagas "espaço" Silva

          Login:charles
          Senha:charles

          Login:christiane
          Senha:emartins

          Login:clemilton
          Senha:clemilton

          Tinha mais users mais não tem necessidade de postar.O resto é com vocês :]
          sigpic

          Comment

          X
          Working...
          X