Bom galera fiquei meio off , por um tempim quem me conhece sabe o que já apronto e o que ja aprontei.Mas vamos ao que interessa vim postar alguns sites vull pq tenho 3 listão já que e bom compartilhar com o proximo vamos ao que interessa :
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...'
Bom galera é isso ai e não esqueça meus creditos : inocente
Para os se acha um baita hacker que invade sites fraquinhos porquê não esses,bom boa sorte aos supostos lammers e noobs
e boa sorte aos defacers entre si.espero que consiga
Creditos : inocente
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...'
Bom galera é isso ai e não esqueça meus creditos : inocente
Para os se acha um baita hacker que invade sites fraquinhos porquê não esses,bom boa sorte aos supostos lammers e noobs
e boa sorte aos defacers entre si.espero que consiga
Creditos : inocente
Comment