Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Prefeitura de Sumaré - SQL Injection

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Prefeitura de Sumaré - SQL Injection

    Saudações pessoal.
    Hoje estava eu dando uma olhada em alguns sites quando me deparei com esse aqui.
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... Trata-se de um site de uma Prefeitura do Estado de São Paulo.
    Achei bem interessante e resolvi dar uma olhada.
    Depois de algum tempo achei as senhas criptografadas e tentei descriptografar, para minha sorte eu consegui algumas senhas.
    Então estarei postando aqui e vocês veem o que acham...


    Contas:

    pendezza2003 : bugrino01

    Flávio : ffsousa

    carolinegdias : 311205

    admin: dcfaa73b13f30a5b4fb138e226aa9593. (Essa foi a única que eu não consegui. Espero que tentem.)
    ================================================== ==========================

    Pra quem quiser saber como descriptografei, eu usei os ensinamentos do meu Colega Ohniugan. Esse é o Link da Video Aula dele. Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Bom é isso. (:
    Como esse é o meu primeiro post, espero ter postado na área correta e que não tenha ficado muito confuso.
    Até mais... Abraços.
    Dai-me um ponto de apoio e levantarei o mundo.

  • Font Size
    #2
    Obrigado pela parte que me toca ;')
    ---


    Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

    Comment


    • Font Size
      #3
      ja tinha os loguins e senhas do site Lulz_SecurityBR agradeçe By ZeroCool

      Comment


      • Font Size
        #4
        Crédito todo seu... (:
        Dai-me um ponto de apoio e levantarei o mundo.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Do0s_Din Ver Post
          ja tinha os loguins e senhas do site Lulz_SecurityBR agradeçe By ZeroCool
          Inclusive já tinham postado essa vul e os logins aqui no fórum um tempo atrás.
          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            mais eu e o 4RQU1M3D3S nunca vimos esse post, estávamos no msn eu o ajudei com a vul e ele resolveu postar.
            '-'
            ---


            Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

            Comment


            • Font Size
              #7
              Como o colega disse, eu nunca tinha visto um post com essas informações.
              E por outro lado esse é meu primeiro post, se por algum acaso esse estiver com informações de outros, foi sem querer, pois eu nunca tinha visto essas informações aqui no Fórum.
              Deixaremos à critérios do Moderador....
              Dai-me um ponto de apoio e levantarei o mundo.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por Ohniugan Ver Post
                mais eu e o 4RQU1M3D3S nunca vimos esse post, estávamos no msn eu o ajudei com a vul e ele resolveu postar.
                '-'
                Por isso que é bom sempre pesquisar os posts antigos antes de criar um novo.

                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                sigpic

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por Summ3rs Ver Post
                  Por isso que é bom sempre pesquisar os posts antigos antes de criar um novo.

                  Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                  Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                  Postado Originalmente por 4RQU1M3D3S Ver Post
                  Como o colega disse, eu nunca tinha visto um post com essas informações.
                  E por outro lado esse é meu primeiro post, se por algum acaso esse estiver com informações de outros, foi sem querer, pois eu nunca tinha visto essas informações aqui no Fórum.
                  Deixaremos à critérios do Moderador....
                  Espero que tenha encerrado._________________________
                  ---


                  Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    kkkkkkkkkkkkkkkk ese site e mo antigo pensei em posta mais eu ja vi q tinham postador

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X