Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sites Vul a SQLi. URL + ADM PAGE + LOGINS + SENHAS (MD5 HASHES)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Sites Vul a SQLi. URL + ADM PAGE + LOGINS + SENHAS (MD5 HASHES)

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Erro:
    Código PHP:
    Uncaught exception 'Exception' with message 'Error al ejecutar la sentencia SQL.' in /home/xeretaki/public_html/includes/class.mysqli.php:74 Stack trace#0 /home/xeretaki/public_html/includes/class.mysqli.php(89): pablosky_mysql->execute_query('SELECT * FROM a...') #1 /home/xeretaki/public_html/produtos-semi-novos.php(106): pablosky_mysql->get_results('SELECT * FROM a...') #2 {main} thrown in /home/xeretaki/public_html/includes/class.mysqli.php on line 74 
    Admin: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    User: PaulaXereta
    PW: 38b64dfe42dfb2a604b019c82d25641f
    ------------------------------------------
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Erro:
    Código PHP:
    Warningmysql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/amarsoar/public_html/noticia_ex.php on line 40 
    Admin: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    User: Marcos
    PW: c4c62424df7c11291eab30691047315d
    -----------------------------------------
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Erro:
    Código PHP:
    Warningmysql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /var/www/html/pontshbr/www/tutoriais/tutoriais_con.inc.php on line 10 
    Admin: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    User: Leandro Amano
    PW: 69bfc4ef467b367e3515cdcf693e65db
    ---------------------
    Conforme eu achar mais sites eu atualizo o post!

  • Font Size
    #2
    massa cara, mais essas md5 será que o havij quebra? pois já encontrei alguns sites que o havij não quebrava a md5 exemplo de um site é Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Comment


    • Font Size
      #3
      leandro amano
      pass: lele

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por netinhocqc-2011 Ver Post
        massa cara, mais essas md5 será que o havij quebra? pois já encontrei alguns sites que o havij não quebrava a md5 exemplo de um site é Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        se n quebra pq, na maioria das vezes n é MD5 ... no forum tem um post relacionado a como identificar a hash...

        da uma procurada aew.
        sigpic

        Agora:
        EU estou....Procurando o que fazer
        Voce, Admirando minha assinatura!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Porfavor prestem atençao =D com o ultimo site peguei um monte de twitter nao hackiei por que acho isso feio !=D so divulguei a senha mesmo ! mais tem que explora mais isso em kk !

          Comment

          X
          Working...
          X