Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sites com login e senha

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Sites com login e senha

    Eu não fiz defacer em nenhum dos sites abaixo, E não estou incentivando a ninguém fazer...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    login: cvs
    Senha: 929106

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Login: sintrafarma
    Senha: 12345

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Login: christiano
    Senha: 123456

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Login: diskpan
    Senha: 12345

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... (Esse é do governo)
    Login: admin
    Senha: 123456

    Eu ja Testei todos os sites.
    "Não me sinto obrigado a acreditar que o mesmo Deus que nos dotou de sentidos, razão e intelecto, pretenda que não os utilizemos."
    - Galileu Galilei

  • Font Size
    #2
    muito bom Greatz

    Comment


    • Font Size
      #3
      Muito bom, mas o do governo não ta entrando.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Show manolo.. (Y'''
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          me desculpe a amigo, mais quando vc coloca login e senha , isso já é um incentivo.
          M45773R D3F4C3

          Comment


          • Font Size
            #6
            Realmente não está mais entrandoHcker_leafar, Mas até ontem estava tudo ok...
            "Não me sinto obrigado a acreditar que o mesmo Deus que nos dotou de sentidos, razão e intelecto, pretenda que não os utilizemos."
            - Galileu Galilei

            Comment


            • Font Size
              #7
              nao funfa .......

              Comment


              • Font Size
                #8
                vlw man funfo certo
                sigpic

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Muito bom, mas espero que todos tenham a consciência que o sites acima disponibilizados, são para fins de estudos. Então por favor, estudem e não mexam, deixem para o próximo estudar também, pois assim como você aprendeu, outros podem aprender também! ^^
                  "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por Gr1m R34p3r Ver Post
                    Muito bom, mas espero que todos tenham a consciência que o sites acima disponibilizados, são para fins de estudos. Então por favor, estudem e não mexam, deixem para o próximo estudar também, pois assim como você aprendeu, outros podem aprender também! ^^
                    falou tudo!!!!

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Obrigado, otimo ! Deixem para estudooos !

                      Intel core i7 2ªgeração, 8gb Ram, Intel HD 3000, HDD 500gb
                      --------------------------------------------------------------------------------------

                      Comment

                      X
                      Working...
                      X