Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Solicito Ajuda Para PHPBOT

Collapse
X

• Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

• Font Size

Solicito Ajuda Para PHPBOT

Aui ta a Vuln: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Safe mode On

Meu BOTNET: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

Coloco ele no XROOT e fica: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

Por que nao ta funcionando?

Tambem fiz com a Safe Mde OFF: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    E nada, eu clico em Testar Sites e nao acontece nada.

O BOT nao entra no canal, alguem me ajuda por favor

• Font Size
    E quem disse que esse site é vulneravel a RFI?Esse site ae é vulneravel de OsCo sql mano...Não da pra upa ircbot não.

Foto antiga,nenhum servidor que tenho aguenta mais que 700 bots se não eu upava o resto......

Se é vulneravel a RFI ele vai loga se não for não vai logar,então não tenho muito oque te falar,até porque esse site ae é vulneravel de osco..

E cara minha lista é meio antinga se você quer fazer DDoS te garanto que pra você pegar botnets de PHP vai ser muito dificil,mesmo eu tendo bastante demoro e é lista antiga....

Mesmo eu tendo quase 830 botnets(PHP) atualmente eu ainda prefiro fazer ataques com minhas dedicadas é mais tranquilo(SYN FLOOD) .
    leia O político honesto não pode ser encontrado

O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
    É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.

Por favor tente o seguinte:

Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
    Aguarde algumas décadas para uma renovação.
    Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.

HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
    Internet Information Services (IIS)

Comment

• Font Size
      Postado Originalmente por Kzs Ver Post
      E quem disse que esse site é vulneravel a RFI?Esse site ae é vulneravel de OsCo sql mano...Não da pra upa ircbot não.

Foto antiga,nenhum servidor que tenho aguenta mais que 700 bots se não eu upava o resto......

Se é vulneravel a RFI ele vai loga se não for não vai logar,então não tenho muito oque te falar,até porque esse site ae é vulneravel de osco..

E cara minha lista é meio antinga se você quer fazer DDoS te garanto que pra você pegar botnets de PHP vai ser muito dificil,mesmo eu tendo bastante demoro e é lista antiga....

Mesmo eu tendo quase 830 botnets(PHP) atualmente eu ainda prefiro fazer ataques com minhas dedicadas é mais tranquilo(SYN FLOOD) .
      como vc fes para pegar tantas?

Comment

• Font Size
        olá , sou novo nessa areá , mais preciso de um servidor de mirc, quem tiver por favor me adiciona no msn, ou até mesmo listas podemos fazer trocas , edu_eduardo.br@hotmail.com

Comment

X
        Working...
        X