Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Este site está vul?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Este site está vul?

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

  • Font Size
    #2
    Não ta vulneravel não(na verdade praticamente todos sites são vuls, o problema é explorar o site e encontrar falhas ..), e só tenho uma duvida amigo,porque você ta querendo invadir um site de jogos de Rag?AuahUAHUAHuha,tenho essa duvida a tempos de varias pessoas pq elas sempre postam os sites de joguinhos famozos.. |: ..
    Axo que o motivo disso não seria bem querer invadir né..
    leia O político honesto não pode ser encontrado

    O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
    É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.

    Por favor tente o seguinte:

    Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
    Aguarde algumas décadas para uma renovação.
    Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.

    HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
    Internet Information Services (IIS)

    Comment


    • Font Size
      #3
      E como encontra falhas ? não tem nenhum tópico explicando.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Boa pergunta. . . Tbm gostaria de saber como encontrar falhas em sites? Tbm n achei nenhum tutorial ensinando isso ...
        ... Sempre fui meu próprio mestre. E também era meu aluno favorito ...


        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          Tem e tem bastante cara,exemplo de falhas, XSS,SQLI,RFI,LFI,XML existe tantas falhas cara,agora topico tem e tem bastante como encontrar falhas sério só da uma pesquisada melhor aque no forum,depois que aprender a encontrar falhas melhor você estudar um pouco mais sobre aquilo,depois tenta procurar e explorar falha em tal site,sendo que por min todos sites são vulneraveis a questão é axar falhas e explorar,sites de jogos geralmente tem falhas de XSS...(Pelo menos na maioria dos jogos que eu jogo tem pow).
          Mas a maioria dos sites é vulneravel a SQLi .. Te aconselho a pesquisar mais garanto que você vai encontrar inumeros topicos explicando sobre isso,inclusive o de sqli avançado que o 0kal fes pode te ajudar e muito.....

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          Tae um tutorial de SQLi bem legalzinho e explicado..
          leia O político honesto não pode ser encontrado

          O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
          É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.

          Por favor tente o seguinte:

          Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
          Aguarde algumas décadas para uma renovação.
          Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.

          HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
          Internet Information Services (IIS)

          Comment


          • Font Size
            #6
            Vlw Kzs ...!!!

            Na verdade jah li esse tutorial sobre sql Injection, muito bom mesmo.

            Só achei q tinha algum truque a mais para procurar falhas, algum software q fizesse isso. Conheco o havij mas ele n explora todas as falhas...

            Vou seguir seu conselho e continuar estudando ... ^^
            ... Sempre fui meu próprio mestre. E também era meu aluno favorito ...


            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              acho que vc tem o havij , free que é a versão basica , mais a versão pro tem muita coisa , mais dou uma dica para vc , procure explorar as vul na mão para vc pegar pratica , depois vc pode usar essas tools e outra coisa nunca fique com preguiça e espere tools milagrosas .

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por Enkhyl Ver Post
                Vlw Kzs ...!!!

                Na verdade jah li esse tutorial sobre sql Injection, muito bom mesmo.

                Só achei q tinha algum truque a mais para procurar falhas, algum software q fizesse isso. Conheco o havij mas ele n explora todas as falhas...

                Vou seguir seu conselho e continuar estudando ... ^^
                Se você quer software pra axar vulnerabilidade aconselho o Acunetix

                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                O donwload e crack....

                OBS: Acunetix só procura as vulnerabilidades,quem explora é você.

                A e tambem um conselho,para os que querem começar,aprendam SQLi manualmente,depois se quizerem usem tool,porque abrir uma tool clicar em um botao e pega senha etc é muito sem graça tem gente que usa e não sabe nem oque ela fas.(Bom vai de você querer usar ou não).Porque pra min eu só prefiro o conhecimento(Não da pra ter conhecimento só usando tools) mesmo gosto de fazer deface não.
                Só mais ou menos um exemplo de sqli manual:
                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                Espero ter ajudado novamente.
                leia O político honesto não pode ser encontrado

                O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
                É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.

                Por favor tente o seguinte:

                Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
                Aguarde algumas décadas para uma renovação.
                Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.

                HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
                Internet Information Services (IIS)

                Comment

                X
                Working...
                X