Eu nao tenho muita experiencia em hackiar, mas acho que hackiei um site e...kkkkkkk eu nao tenho certeza mas acho que tava logado como adm, eu vi o site no youtube e resolvi ver como era, ae eu vi que era um site meio fein e pensei que poderia ser vuneravel entaum coloquei as strings ' or '1 no login e na senha ae loguei no admin, entaum se alguem quiser verificar la ta aqui o link:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... eu no to consiguindo fazer nada
Unconfigured Ad Widget
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Site vuneravel
Collapse
X
-
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Se você observar bem, em cima da página está com um erro crítico de MySQL. Isso quer dizer que ele está vulnerável
-
Opa eu tanbem :PHospedagem profissional + 50gb de espaço + trafego ilimitado + email com seu dominio (contato@seudominio.com) Por : 11,90 ? Só falar comigo.
Comment
-
Comment
-
HEHE concordo com o Apollyon. MAS... Aqui é Brasil né crimes na net o maximo que da dá é serviço comunitario... Mas eu loguei no site como adm sem proxy só pra da uma olhada teve gente que carregou 50.000 mil .... da qui a pouco vai ter gente sem casa ...Defacer é arte, proxy faz parte
Comment
X
Comment