Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TEM MAIS NO FORNO wow

Collapse
X

• Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

• Font Size

TEM MAIS NO FORNO wow

se disse que ia te mais é pq iria ter mais
    rs
    OIE
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...'
    TCHAU.

OBS: quem sabe nao sai mais daqui a pouco EAUHUASIHDUASA.
    nao fis deface em nenhum dos sites só exploreri as vulnerabilidade, nao gosto de deface mesmo os governos merecendo hehehe,para min entrando no admin ja ta bom de mais (:,
    OBS: all ta vul
    OBS: conhecimento nao é crime.
    se te fui util responde no topico e clicar em obrigado nao é dificil !

duvida pq será que eu coloco tanto OBS:?

Scanner que eu uso pra ver as vulnerabilidade: um chamado navegador mozila firefox mais conheçido como Browser haahhahaha , pra ver se ta vul eu vejo na mao.
    Como eu pego os sites?: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... , e as x uso delux ,só respondi isso porque sei que alguem iria pergunta :O

OBS: A e tambem sobre a postagem do IBGE VUL,eu postei a vulnerabilidade que encontrei,nao me responsabilizo por nada x.x,se quizer owna fica a vontade,mas como disse nao me responsabilizo x.x

Uma coisa que eu axo: governo não precisa investi muito no mundo digital para parerem os ataques aos sites :gov:br, ele precisa é investi no povo porque all ta fazendo isso em forma de protesto,como o video do anonymous la disse, "unico modo de nos pararmos, é aceitar".

Att Kzs. DouG
    leia O político honesto não pode ser encontrado

O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
    É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.

Por favor tente o seguinte:

Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
    Aguarde algumas décadas para uma renovação.
    Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.

HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
    Internet Information Services (IIS)
X
Working...
X