Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais alguns sites vulneraveis

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Mais alguns sites vulneraveis

    Eae galera olha eu aqui de novo Não tinha nada pra fazer então resolvi procurar alguns sites vulneraveis pra postar aqui espero que gostem


    1 : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    2 : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    3 : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    4 : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    5 : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    6 : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Tem Hackers que usam os 10 dedos da mão para digitar, sem desperdiçar o dedão na barra de espaçosigpic

  • Font Size
    #2
    Obrigado por postar, tava precisando disso

    Comment


    • Font Size
      #3
      obrigado por posta to precisando pois estou aprendendo

      Comment


      • Font Size
        #4
        qual falha ?

        vulnerabilidade a oq ?

        Comment


        • Font Size
          #5
          Esses sites estão vulneráveis a SQL Inejction
          Quanto mais aprendo mais vejo o tamanho da minha ignorânica.
          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            vlw pelo post. Tava Precisando.

            Comment


            • Font Size
              #7
              legal pra quem presisa praticar ... assim nao presisa ficar procurando por um site vulneravel
              valeu cara



              Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

              Comment


              • Font Size
                #8
                mais e bao pra quem tah aprendendo a ficar procurando se nao vai fikar a vida interia no google procurando alguuem pra dar sites vul rs

                Comment

                X
                Working...
                X