Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Site Ownável http://folhabnet.com.br

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Site Ownável http://folhabnet.com.br

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    login:carioca
    senha:j45c82

    se pude ir mais longe foi por subir sobre os ombros dos gigantes.Greatz GH!

  • Font Size
    #2
    Otimo post

    Comment


    • Font Size
      #3
      podem me add linkscr1@hotmail.com

      Comment


      • Font Size
        #4
        HMMM, post estupimpa ;D, mode ironic [ X ] ON [ ] OFF

        hehe hj como estou bonzinho por ser 7 de setembro uma folga de trampo de problemas, e como não tem ngm me enchendo saco no msn estou ouvindo uma músiquinha sussegagadinho ah e tbm to sem tarefa de facu, então neste momento está 10, eu poderia ter feito só a primeira linha de comentario para seu post, mas como disse acima estou de bom humor vou falar um pouquinho, Percebo por alguns posts seus que você entende bem das coisas pelo menos vejo em seus posts e até te axo bem legalzinho ;D, sempre vejo algum post seu eu faço um lixo de comentario e tu não veio incomodar.

        Resumindo o que quero dizer, não adianta nada amigo você postar um site com login e uma conta está formando só um big hacker que vai entrar vai ownar e vai sair por aí dizendo que invadiu aquele site atravez de um bloco de notas programado em uma linguagem "estraterestrica", continue com seus bons posts e continue aprendendo se kizer troca uma ideia me manda uma mp ou me deixa seu msn para eu entrar em contato, para trocarmos conhecimentos

        , espero que tenha entendido, abraço malz erros de português é que to com preguiça de lêr e arrumar.
        Bjs no seu s2

        Comment


        • Font Size
          #5

          Resumindo o que quero dizer, não adianta nada amigo você postar um site com login e uma conta está formando só um big hacker que vai entrar vai ownar e vai sair por aí dizendo que invadiu aquele site atravez de um bloco de notas programado em uma linguagem "estraterestrica", continue com seus bons posts e continue aprendendo se kizer troca uma ideia me manda uma mp ou me deixa seu msn para eu entrar em contato, para trocarmos conhecimentos
          Dork, não acho nada a ver oque você falou.
          Só porque o cara teve ética de não invadir o site...
          Ele fez o certo. Não invadiu e deixou pra qualquer noob ai invadir... pois ta facil neh?
          login e senha...

          Bom, Parabéns.
          Gostei da atitude (:

          Abraço




          "Antes de conseguir você tem que acreditar."

          Comment


          • Font Size
            #6
            Concordo com o Dork,
            Provavelmente alguma alma 'caridosa' vai invadir e falar:
            "Porra, invadi esse site olha lá fulano" ¬¬'
            Vocês acham isso certo? o cara teve todo o trabalho para achar os dados e chega um cara e invade...

            Eu mesmo ja postei sites aqui com os logins e senhas, mais não faço mais isso por causa dos usuários 'sanguesugas'

            Abraços

            [center]
            Sim! Eu sou um criminoso! E meu crime é o de curiosidade! Meu crime é o de julgar as pessoas pelo que elas falam e pensam e não pela sua aparência. Meu crime é o de ser mais esperto do que vocês, algo pelo que vocês nunca vão me perdoar... Eu sou um hacker, e este é meu manifesto. VocÊs podem até barrar este individuo. Mas você NUNCA vai conseguir acabar com todos nós. Afinal de contas... Somos todos iguais...

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por NeetOx Ver Post
              Concordo com o Dork,
              Provavelmente alguma alma 'caridosa' vai invadir e falar:
              "Porra, invadi esse site olha lá fulano" ¬¬'
              Vocês acham isso certo? o cara teve todo o trabalho para achar os dados e chega um cara e invade...

              Eu mesmo ja postei sites aqui com os logins e senhas, mais não faço mais isso por causa dos usuários 'sanguesugas'

              Abraços


              Pra isso existe backup, depois os admin so deixam um site vull a sql por serem MUITO INCOMPETENTES.Isso obriga eles encontrarem a falha e dá uma chance pro "kiddie" dizer que ownou algo.É uma especie de "preço" a ser pago por deixar falhas no site e nao cuidar disso...Estou cansado desses sites que se dizem "seguros" que pedem contas bancarias e estão completamente vull a sql, xss ¬¬
              se ownaram vai ver que eles aprendem

              Comment


              • Font Size
                #8
                Resumindo o que quero dizer, não adianta nada amigo você postar um site com login e uma conta está formando só um big hacker que vai entrar vai ownar e vai sair por aí dizendo que invadiu aquele site atravez de um bloco de notas programado em uma linguagem "estraterestrica",
                concordo infelismente hoje a coisa é assim mesmo DORK...
                pesquise antes de perguntar

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  só que se for pra ficar ajudando só os webmaster vamos fechar os foruns "hackers" de uma vez
                  isso pode ser tambem pra "motivar" o super hacker...
                  ficar meses e meses sem conseguir NADA é enlouquecedor

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X