Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Invasão de Sites

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Invasão de Sites

    É o seguinte , pretendo entrar nessa vida de invadir sites , TODO TIPO.
    E como vejo no fórum , vocês são bem entendido do assunto, então queria pedir a vocês que postassem o que estudar [aprender] e se tiver Tutorials [video aula de preferencia] , pra mim fikar tipo vocês. Mais teria q mostrar tudo , porque não tenho noção de nada nessa área de hacker. Sou Expert em Hardware etc , mais nisso , so um coco. Teria como ajudar?


    E enquanto vou aprendendo teria como vocês pegar a Database de um site pra mim? é um site de TIBIA.

    wakesoft.com.br/wise

    no momento não está on , mais quando fikar queria pedir pra voces me ajudar.

    Se fosse possível é claro

  • Font Size
    #2

    PRIMEIRO: Os Prefixos Importante e Regras são apenas para o uso da STAFF ou com autorização da mesma!!
    SEGUNDO: Ninguém vai te dar tudo na mão. Tem um campo de PESQUISAR no canto superior direito da página, lá você encontra tudo o que quer.


    Bem Vindo ao Forum!! E Leia nossas REGRAS E TERMOS DE USO!



    Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


    sigpic


    Comment


    • Font Size
      #3
      ai mano,olhe nesta área Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... leia as tutoriais e olha neste tópico das video-aulas Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Abraços!

      Comment


      • Font Size
        #4
        @ Rafael~

        Mals , sou novo por aqui.

        É q eu não tenho noção por ONDE começar , não quero nada na mão. Só quero que me falem , POR ONDE começar a começar estudar. Grato

        Comment


        • Font Size
          #5
          @Hacker3000

          Vo da uma lida;

          Qualker dúvida , posso perguntar? ;x

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por badaroska Ver Post
            @ Rafael~

            Mals , sou novo por aqui.

            É q eu não tenho noção por ONDE começar , não quero nada na mão. Só quero que me falem , POR ONDE começar a começar estudar. Grato
            amigo sql injection.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Na moral, não sou juiz pra julgar ninguém.
              Mas isso parecer ser só mais um querendo roubar contas de tibia =S.

              Mas como ja disseram ninguém vai te dar nada na mão, e você já entrou no fórum e nem leu as regras cara. No mais, seja bem vindo, não sou expert em nada por aqui, mas precisando só chamar e pode ter certeza que se você tiver a malicia de procurar o que quer vai encontrar sim.

              = )
              "Sou apenas mais um entre muitos..."

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por badaroska Ver Post
                E enquanto vou aprendendo teria como vocês pegar a Database de um site pra mim? é um site de TIBIA.

                ...................

                Se fosse POSSIVEL é claro
                Opa..pego sim, porque não! Aqui no meu planeta o nome do nosso dinheiro é POSSIVEL, então se possivelmente você me der 100 possíveis motivos, dai te faço esse "favor"..e já que ta de chegada eu parcelo pra você em 2 vezes. Uma pra hoje e outra pra amanhã.

                Mas da uma pesquisada ae que sai + barato, porque aqui no fórum tudo é possivel! -_-"
                E seja bem vindo!

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Alguem fecha o tópico please (=

                  ja peguei o link e estou estudando.

                  Obrigado a todos que ajudaram ;B

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    E lembrando , precisar de algo relacionado a Hardware, Eu ajudo.

                    Porque intendo.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Postado Originalmente por *MaLaGueTa Ver Post
                      Opa..pego sim, porque não! Aqui no meu planeta o nome do nosso dinheiro é POSSIVEL, então se possivelmente você me der 100 possíveis motivos, dai te faço esse "favor"..e já que ta de chegada eu parcelo pra você em 2 vezes. Uma pra hoje e outra pra amanhã.

                      Mas da uma pesquisada ae que sai + barato, porque aqui no fórum tudo é possivel! -_-"
                      E seja bem vindo!
                      Gostei da teoria bem interessante
                      sigpic
                      Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana.

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Postado Originalmente por badaroska Ver Post
                        E lembrando , precisar de algo relacionado a Hardware, Eu ajudo.

                        Porque intendo.


                        quer saber pegar senha de alguma coisa ... estude não esses videos que tu ve no youtube com hackear MSN e orkut (ahauhau) tou ate risada aprenda a programar C\C++ (delph não por que e um lixo ...) assembly java programacão para web php sobre banco de dados tudo isso tudo e o melhor para exploit perl e shellcode

                        ai você me pergunta mais por que ?

                        bom primeiro com tudo isso tu vai ser um craker, hacker de web software hardware e tudo mais eu sei somente 3 linguagems C\C++ assembly x86 e assembly para microcontrolador
                        tenho 13 anos xD

                        e isso ai estude bastante que um dia você vai virar o cara

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Aé n quero sem melhor q nigem amigo mas esse negocio de sair invadindo a torta e a direita n gera te garanto q vc n vai conseguir nada com iso a unica coisa q vc vai conseguir e uma cadeia ou vc tem um OBJETIVO ou nem tente tudo nessa vida tem q ter um Objetivo assim vc estara se concentrando com masi vontade e tomara os cuidados devidos .... By: West Solo " If you can control the meaning of the words, you can control the people that should use the words".
                          "As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam."

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Postado Originalmente por PandaLow Ver Post
                            quer saber pegar senha de alguma coisa ... aprenda a programar C\C++ (delph não por que e um LIXO?...)
                            E você se baseia em que quando diz que Delphi é um LIXO?

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              galera preciso de informações sobre numeros de cc com data e cvv,quem tiver eu compro

                              add ai no msn quem tiver......wamareju@wamareju.com

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X