Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PAgina de admin

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    PAgina de admin

    olá pessoal, estou utilizando o Kali Linux e fiz um análise em diversos web sites, consegui a página de admin deles mais agora eu preciso da senha e login, algum saberia me dizer se tem alguma ferramenta que possa procurar isso?, o brute force daria certo para esse serviço?
    Sou fã e adimiro muito!!!






    "Por trás desta máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há uma ideia, e as idéias são à prova de bala."

  • Font Size
    #2
    axo mais garantido e mais rápido vc escrever um, ficar procurando, testando ou esperando q axem pra vc, vai levar mais tempo, de qualquer modo... sim... o próprio hydra poderia fazr o 'brute'
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Sqlmap

      Dependendo da vulnerabilidade do site, você pode usar o sqlmap para extrair o(s) banco(s) de dados e/ou as tabelas..

      sqlmap -u Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... --tables
      Vai te mostrar todas as tabelas do site, dependendo da quantidade esse processo pode demorar um pouco, você pode substituir o --tables por --dbs onde ele mostra todos bancos.

      Para exibir os dados de uma determinada tabela você pode usar:

      sqlmap -u Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... --dump -D bancodedados -T tabela
      Legenda:

      -u => Informa ao sqlmap que você vai inserir a url do site vulneravel;
      --tables => Lista as tabelas;
      --dbs => Lista as database;
      --dump => mostrar todos os campos, no nosso caso, todos os campos da tabelas escolhida;
      -D => informa ao sqlmap qual o banco de dados ele deve buscar;
      -T => Informa qual a tabela ele deve trazer os dados;

      OBS: O sqlmap tem muitos outros paramentros e outras formas de fazer a mesma coisa, porém eu resumir aqui. Caso eu falei algo errado, me perdoe faz tempo que usei esta ferramenta ...
      Falar é fácil, me mostre o código.


      Comment


      • Font Size
        #4
        Correção: Para exibir as tabelas de um determinado bd você pode usar:
        Falar é fácil, me mostre o código.


        Comment


        • Font Size
          #5
          só complementando...

          faltou informar q muito provavelmente(para nao afirmar q é certo) ele pegará sómente as hashs MD5 ao invés das passwords, se ele tiver sorte... vai pegar as hashs sem 'salt', de qualquer modo... vai precisar de rainbowtable
          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            Bruteforce não compensa

            NewProgram usar bruteforce no campo de login e senha é inviável! Caso você consiga uma lista de usuários e senhas comuns e quiser usar pode até ser que dê sorte, mas caso contrário não compensa.

            O número de combinações possíveis com 6 caracteres para usuário e 6 para senha por exemplo, com letras maiúsculas, minúsculas e números seria 62 elevado a 12 ou seja, são 3226266762397899821056 possíveis combinações

            Acredito que seja melhor usar um scanner de vulnerabilidades como Acunetix e/ou procure falhas no servidor...

            Comment


            • Font Size
              #7
              Obrigado

              obrigado, estarei dando uma conferida no tutorial do Manif, obrigado a todos, e tipo para eu extrair o banco de dados e se possivel acessar o site ja com o login e senha, eu tenho que usar algum VPN ou camuflador de IP, correto
              Sou fã e adimiro muito!!!






              "Por trás desta máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há uma ideia, e as idéias são à prova de bala."

              Comment


              • Font Size
                #8
                Depende o site é seu ou não?

                Se o site não for seu e você não for contratado para fazer o serviço(Acho que este é o caso) é óbvio que você tem de usar proxy ou uma vpn para "esconder" ou pelo menos deixar mais difícil de te acharem.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  OK

                  OK, obrigado
                  Sou fã e adimiro muito!!!






                  "Por trás desta máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há uma ideia, e as idéias são à prova de bala."

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X