Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajude-me por favor

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajude-me por favor

    Pessoal eu sou novo aqui no Fórum e também sou novo na área de Defacer, eu gostaria de saber quais são as melhores ferramentas para explorar vulnerabilidades em sites. Agradeço desde já.

  • Font Size
    #2
    Já faz tanto tempo que não mecho com isso, estou voltando agora. Mas consigo te responder. O Kali - Linux é um ótimo SO para pentests, logo, você conseguirá explorar bastante um site com ele (até mesmo computadores, mas isso é outra história) . , Vale a pena dar uma olhada, pode ser complicadinho no começo, mas depois fica tranquilo.



    8888888b. d8888
    888 "Y88b d8P888
    888 888 d8P 888
    888 888 d8P 888
    888 888d88 888
    888 8888888888888
    888 .d88P 888
    8888888P" 888

    Comment


    • Font Size
      #3
      Se está começando, recomendo que você aprenda técnicas como o Google Hacking. Leia o top 10 da OWASP, no fórum tem uma versão em português atualizada, ele vai dar uma base sobre as 10 principais vulnerabilidades, vale a pena ler e aprender a explorar elas.

      Depois para cada vulnerabilidade há ferramentas focadas, como o SQLi o sqlmap, presentes nas principais distribuições voltadas ao hacking, como o Kali Linux já citado.

      Qualquer coisa, o fórum está sempre disponível.
      Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

      Comment

      X
      Working...
      X