Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BAN em fórum sistema invision board

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    BAN em fórum sistema invision board

    Boa Tarde a todos!

    Alguém saberia uma forma de entrar num fórum com sistema ip board ou invision board como um membro novo sem ser identificado pelo sistema. Eu foi banido de um fórum e já tentei diversas estratégias como alterar o ip, alterar o MAC da placa de rede, o ID do hd, limpar cookies, tá formatar eu cheguei a formatar o pc. Mais conseguem me identificar mesmo antes de eu postar alguma coisa.

    Alguém sabe como se dá a identificação do membro neste sistema, e qual seria a possibilidade de contornar isso?
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Já tentou usar programas PROXY?

    Comment


    • Font Size
      #3
      wolrd hacker elite

      Eu tenho vários programas para escoder ip mais quando vc usa um proxy explicar quando vc tem uma Internet 1 mb usando proxy sua velocidade cair para 500 kbps

      Comment


      • Font Size
        #4
        Nossa... IPB apenas excluindo cookies e trocando o ip, eles ja não conseguem identificar! Mas dependendo do administrador, gosta de olhar info's dos novos usuários, ex email@exemplo.com
        e você fizer email12@exemplo.com é obvio que ele irá deduzir..
        Cheque se o seu ip não é fixo e quando entrar no fórum com ip diferente... Finja que não conhece ninguém...
        Baixe o ipb nulled e olhe pelo painel não tem como saber ta mais pra adivinhar

        Comment

        X
        Working...
        X