Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

xss so funciona no momento!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    xss so funciona no momento!

    estou aprendendo a mexer com injeçao de xss achei um site aqui fiz uma pagina de login falsa deu um trabalho danado mas quando fui colocar no site funcinou ai depois nao funciona mais oq é isso como deixo permanente
    o site e vulneravel toda hora eu coloco alerte e funciona tambem mas depois q eu saio e volto nao abre o alert denovo

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por renjirukia2 Ver Post
    estou aprendendo a mexer com injeçao de xss achei um site aqui fiz uma pagina de login falsa deu um trabalho danado mas quando fui colocar no site funcinou ai depois nao funciona mais oq é isso como deixo permanente
    o site e vulneravel toda hora eu coloco alerte e funciona tambem mas depois q eu saio e volto nao abre o alert denovo
    Existem 2 tipos cara, persistente (salva o que vc incluiu no servidor) e não persistente (apenas executa o código injetado mas não armazena), procure saber se o seu caso não é o segundo.

    Comment


    • Font Size
      #3
      obrigado

      so pode ser o segundo , entao o site nao tem mais ultilidade nao tem como usufruir disso pena daria pra ganhar uma grana

      Comment


      • Font Size
        #4
        logico que tem como usufruir cara ..

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por renjirukia2 Ver Post
          so pode ser o segundo , entao o site nao tem mais ultilidade nao tem como usufruir disso pena daria pra ganhar uma grana