Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda para hackear um site

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajuda para hackear um site

    Ei galera , alguém consegui hackear uns sites para mim ?

    Mais é sé pra hackear sem que o dono saiba ( não zuar nem nada ) ,
    Ou me digam se tem alguma vulnerabilidade .

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ( neste site o painel de admin deve ser logado através do mesmo login do usuário normal.)

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ( mesma coisa do outro )



    mande um email para : seufurico1@hotmail.com ( é serio o email é meu e verdadeiro . só tem este nome pq é fake )

  • Font Size
    #2
    Resposta

    Cara nao ta vulneravel para algum site tar vulneravel ele em que ter alguem valor na frente do =
    exemplo http://www.target.com/index.asp?id="""""123"""""""" esse ta vulneral de mentira porque e eu exemplo porque ele ta vulneravel ? por que ele ta recebendo o valor 123 da index.asp agora vou te passar un de verdade que eu consegui hackear a conta de um menbro e esse toledohorse.com.br/produto.php?id=8

    Comment


    • Font Size
      #3
      nem sempre

      Postado Originalmente por Anonymo11 Ver Post
      Cara nao ta vulneravel para algum site tar vulneravel ele em que ter alguem valor na frente do =
      exemplo http://www.target.com/index.asp?id="""""123"""""""" esse ta vulneral de mentira porque e eu exemplo porque ele ta vulneravel ? por que ele ta recebendo o valor 123 da index.asp agora vou te passar un de verdade que eu consegui hackear a conta de um menbro e esse toledohorse.com.br/produto.php?id=8
      só porque no url do site tem id=8 ou como você falou na url tem = e um valor, isso não quer dizer que o site está vulneravel...

      como todos nos aqui aprendemos a invadir com SQLi e PHPi, muitos também sabem e podem se prevenir, o negocio e buscar erros sql em algum site e sim ele estará vulneravel!

      mais boa sorte ai pra vocês!

      Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
      Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
      Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
      Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





      É meu fan? Use minha fan bar




      A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Anonymo11 Ver Post
        Cara nao ta vulneravel para algum site tar vulneravel ele em que ter alguem valor na frente do =
        exemplo http://www.target.com/index.asp?id="""""123"""""""" esse ta vulneral de mentira porque e eu exemplo porque ele ta vulneravel ? por que ele ta recebendo o valor 123 da index.asp agora vou te passar un de verdade que eu consegui hackear a conta de um menbro e esse toledohorse.com.br/produto.php?id=8


        Não necessariamente.. Só por que o site passa parâmetros via $_GET não quer dizer que está vulnerável..

        Um exemplo é o próprio fórum guia do hacker.. Veja a url que você está agora.. Ele chama os dados via GET, mas nem por isso está vulnerável..

        Acho que seria uma boa você aprender PHP pra saber como funciona isso, não é bom ficar apenas com as informações que o pessoal diz nas vídeo aulas..

        Flw.
        .

        - PHP & VB C0d3r.

        Nickguitar.dll@hotmail.com

        http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

        Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
        Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
        Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


        I'm C0ding for $$$

        #~: Just $this :~#

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Anonymo11 Ver Post
          Cara nao ta vulneravel para algum site tar vulneravel ele em que ter alguem valor na frente do =
          exemplo http://www.target.com/index.asp?id="""""123"""""""" esse ta vulneral de mentira porque e eu exemplo porque ele ta vulneravel ? por que ele ta recebendo o valor 123 da index.asp agora vou te passar un de verdade que eu consegui hackear a conta de um menbro e esse toledohorse.com.br/produto.php?id=8
          E aonde vc aprendeu isso? E mesmo se não for via GET da para fazer com POST também, e SQL Injection é apenas uma das vulnerabilidades dentre milhões que existem e são possíveis de serem exploradas.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Ajuda

            Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
            e aonde vc aprendeu isso? E mesmo se não for via get da para fazer com post também, e sql injection é apenas uma das vulnerabilidades dentre milhões que existem e são possíveis de serem exploradas.
            como que faz via get? Pode me passar um tutorial ? Pf

            Comment


            • Font Size
              #7
              aqui

              aqui no fórum você encontrará vários tutoriais sobre SQLi, use a busca do fórum antes de postar...
              assim você não acumula post's desnecessários!

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              espero que tenha o ajudado, se sim, da 1 obrigado não cai o dedo...

              Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
              Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
              Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
              Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





              É meu fan? Use minha fan bar




              A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

              Comment


              • Font Size
                #8
                u.u

                Postado Originalmente por painhoo Ver Post
                aqui no fórum você encontrará vários tutoriais sobre SQLi, use a busca do fórum antes de postar...
                assim você não acumula post's desnecessários!

                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                espero que tenha o ajudado, se sim, da 1 obrigado não cai o dedo...
                Eu sou bonzinho . eu dou um "like" a todos que me ajudam de qualquer forma

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por Nickguitar.dll Ver Post


                  Não necessariamente.. Só por que o site passa parâmetros via $_GET não quer dizer que está vulnerável..

                  Um exemplo é o próprio fórum guia do hacker.. Veja a url que você está agora.. Ele chama os dados via GET, mas nem por isso está vulnerável..

                  Acho que seria uma boa você aprender PHP pra saber como funciona isso, não é bom ficar apenas com as informações que o pessoal diz nas vídeo aulas..

                  Flw.
                  É necessário filtrar os valores que são passado como parâmetro, principalmente via GET, que é onde o usuário pode ver qual o valor que está sendo passado pela url...
                  "Apesar de todas as dificuldades, sigo em frente..."
                  Acesse meu canal de video aulas! http://www.youtube.com/user/thediogo12

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X