Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Burlar compras online

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Burlar compras online

    Olá Pessoal,

    Fazendo uma compra pela internet ontem, parei para analisar uma peculiaridade de grandes sites de vendas online, bem é o seguinte, dependendo do link que você veio ou da página anterior que você estava aparece um determinado valor a um produto, por exemplo estava navegando pelo google e entrei no site da americanas e um produto x estava custando R$ 100,00, na mesma hora fechei o site abri o buscape e por la acessei o mesmo produto na americas e o preço não era mais R$100,00 e sim R$79,90. Ou seja o mesmo produto no mesmo horario tem diferentes preços a partir de algum comando que recebe do link de origem de onde eu vim. Ai que vem minha dúvida, a partir dai será que não existe algum meio de burlar o site e comprar produto com preço de banana??
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Interessante... vou dar uma pesquisada.
    Web designProgramadorEterno aprendizGray Hat HackerFuturo cientista da computação e White Hat

    O bom hacker todos conhecem, sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi

    Skype: poison.gh

    Comment


    • Font Size
      #3
      Creio que seja possivel ,uma vez que eu soube de uns casos como burlar pagamento online de vip de games talvez seja possivel (com algumas modificações ) fazer o mesmo em site de compra.
      Mais isso deve ser feito em uma pequena margem de erro , porque as empresas estão sempre de olho nas irregularidades .
      Se ela perceberem o fato farão logo uma correção , e somente alguns privilegiados consiguirão fazer a pequena magica

      Comment


      • Font Size
        #4
        Vou da uma analisada, mais acho que tem como sim. Já vir alguma coisa do tipo, só que nçao to lembrado..

        Comment


        • Font Size
          #5
          Tinha um bug a muitos anos atrás(CORRIGIDO) no pagseguro que permitia você alterar o valor do produto pelo código fonte, Ex: R$ 100,00 para R$ 1,00 depois se pagava e recebia o produto, no caso esse método funcionaria só se fosse um site que você fez a compra liberasse automáticamente o produto após o pagamento, Porque se for manualmente ele poderar perceber que o valor pago é inferior a do produto e na lógica ele não liberaria o produto e até poderia ficar com o pouco que você enviou kkkkk

          Comment


          • Font Size
            #6
            E aiii? 2 meses e Nada?

            Então, o interessante seria utilizar deste método para quem precisa comprar algum produto digital, que o sistema envia imediatamente após confirmação do pagamento...
            To doido Querendo algo do tipo...
            Será que alguém poderia iluminar a minha mente?


            Antes existia uma falha no Pague Seguro, a gente editava a pagina e mudava o valor do produto, mas parece que não funciona mais... Outro método era utilizado no Pay Pal através de uma ferramenta do Fire Fox, esqueci o nome...

            mas enfim,

            Preciso baixar ebooks sem pagar nada...
            Alguem poderia me ajudar?


            Atenciosamente,

            Diewgo Nascimento

            Comment

            X
            Working...
            X